sábado, 22 de setembro de 2012

Meu batom lindo s2

Olá meninas vim postar meu batom que eu esperei com tanta ansiedade rs
E estou amando tantooooooooooooooooo /o\ rsrs


Esse baton é da jequiti FANTASIA é um baton matte .

 A presença do batom matte - aquele com pouquíssimo brilho - vem se firmando como uma alternativa de maquiagem clássica e que ultrapassa os limites de modismos .






Eu ameei meninas , ele é lindo demais estou amando esse efeito matte ^^



Mas , tem um porém se os seus labios estão ressecados o batom com esse efeito matte não vai cair bem ...

 
 
Muitas mulheres acham difícil usar o batom matte por causa de sua textura seca ,
 
 
O maquiador Porfírio Passos, do Studio W, de São Paulo, ensina uma regra de ouro: hidratação
“A boca não pode estar seca nem com peles soltas porque vai dificultar a aplicação do produto, já que ele não desliza facilmente nos lábios”, diz. Se a opção for pela versão escura do batom matte, Passos indica a hidratação mais intensa. “Use um hidratante labial com regularidade e, inclusive, à noite, antes de dormir”
 
Outra sugestão do maquiador é a esfoliação labial. "Uma receita simples e caseira é misturar açúcar no hidratante e passar nos lábios. O processo tira todas as peles secas", garante.

Nenhum comentário: