sábado, 29 de setembro de 2012

#vidadeblogueira

Oie pessoal , o post de hoje é sobre umas  fotos que eu tirei HAHA
Não tinha nada pra fazer em um dia de domingo O.o Imaginem so em um dia de domingo inventando moda rs
Ah  peguei a camera fiz o make caprichei no visual rs e fui tirar minhas fotinhas ^^
É fazer o que né ?!

Fui tirar algumas fotos , vamos conferir rs /o\

Make doido kkkkk
Inventei esse make e  ai o que acharam ?




 Seliga na cara de mal oishiasoiashaosaosiaoshaosh ^^

Baton o batom Rosa Chiclete , e um pouco de purpurina rsrsrsrs ele é um tanto forte. Mesmo assim eu gostei bastante da cor. Amei a textura do batom. As novas embalagens da linha Color Trend está arrasando, não acham?
Depois eu faço um post sobre esse batom *-*

















Gostaram ? ^^

Beijoooos e beijos gente *-*

Nenhum comentário: