domingo, 4 de novembro de 2012

Delineador em gel . Por Maira souza

Olá minhas lindas , vamos aprender a fazer um delineador em gel ?

Porq eu fiz em vez de comprar ??? Aonde eu moro ainda não tem , ja procurei eu vi na net e fiquei doida pra ter o meu , não gosto muito do delineador liquido pq arde meus olhinhos :[ 
E os que eu achei em site são bem caros !
Então fiz o meu !






Umas das melhores misturebas que eu ja fiz ameeeeeeeeeei *-*
Coloquei aqui pq eu to sem potinhos :/ mas tem tampa então ta otimo !
Uma dica marquem a data que vc fez a sua mistura e não deixe por mto tempo , no minimo 2 meses
sei que o meu vai acabar nesses 2 meses kkkkkk


 
 

Dessa forma não tem erro, gente! O truque está primeiramente na duplinha delineador em gel + pincel chanfrado e depois no “gatinho” feito com o olho aberto.
Quando a gente faz com o olho fechado corre o risco de abrir e encontrar um traçado torto, saca? Por isso quem tem pálpebra caída/gordinha deve sempre fazer de olho aberto, e depois consertar o traçado com o olho fechado.










Quebre o lapis no meio e raspe o que tem dentro !

 


Esse é o produtinho que tem dentro do lapis !





 
O que vamos precisar
Vaselina solida bem pouquinho !
Alicate para abrir o lapis
Lapis de olho preto , escolha a sua cor eu usei preto , USEI 2 E FICOU BEM PRETÃO
vela
Uma colher ou concha
Esqueiro ou fosforo
Uma espatula para retirar o produtinho do lapis
e um potinho eu usei o que eu tinha !
Usei 2 porq ?  Tem lapis que não tem nada dentro então compre 2 ook !


Ok
Modo de fazer:
Com a ajuda da espátula pegue uma  quantidade de vaselina e coloque na concha , e coloque junto o lapis produtinho )  com a vaselina solida . Esquente um pouquinho , beeem pouquinho ta ?  Cuidadosamente misture os dois ingredientes. Se você não gostar do resultado e achar que está seco coloque mais vaselina, mas fique esperto para não colocar demais se não vai ficar um creme invés de um gel.
Hora de testar ! O gel tem que estar “no ponto”, ou melhor firme, nem muito molenga e nem muito duro.
 

 

 

 
 
 
 


 Essa meleca pronta é minha HAHAHA


 
So coloquei assim pra vcs terem uma idéia de cor o nosso em gel é mto preto ADORO#
 

 Meninas APROVADO !





* Coloque a vaselina junto com o lápis, nao é muita, pois quanto mais vaselina, mais clarinho o delineador fica, veja mais ou menos a quantidade de lápis que vc tem e faz um comparativo para colocar a quantidade correta, tipo, è meio no "Olhometro"kkk!
* Fixe a vela em algo em que ela fique bem presa, coloque a colher na chama da vela e espere a mistura ficar líquida, após isso coloque o líquido no potinho e é só esperar esfriar..... Está pronto seu delineador em gel...


 
Uma dica é que quanto menos vaselina na mistura, mais duradouro o gel nos olhos, e maior a concentração de pigmento, então é bom não exagerar na dose deste ingrediente.
*Se vc quiser um denileador molinho, mas com uma pigmentação mais forte, a solução será colocar o conteúdo de mais um lápis na fórmula.

 
*Use lápis de outras cores para fazer delineador em várias outras cores e saia do pretinho básico.
*Vale também usar lápis de melhor qualidade, por exemplo das marcas que vc gosta de usar na linha d´água (parte de dentro dos olhos, acima dos cílios inferiores). O acabamento será ainda mais bonito e a pigmentação também será mais forte.



Meninas passei uma sombra por cima do nosso delineador em gel e um batom Morango da avon e FIM ^~
 
Beijooooooooooooooooos gatas até !
 
 
 

5 comentários:

PALOMA SOARES disse...

mto legal Maira
amo delineador em gel


http://esmaltechic.blogspot.com.br/

Mai Rosachiclete disse...

Obrigado , também gosto beijos

Mai Rosachiclete disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
By Paloma Soares disse...

Boa noite
Maira aumenta o tamnho das fotos ;D

Fique com Deus, bjim Pink
WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

Mai Rosachiclete disse...

Ta ok vou aumnetar obgdo pela dica s2

BEIJOKAS