terça-feira, 6 de novembro de 2012

Coisinhas sobre mim ;D




Olá minha gatinhas bom hoje o post é sobre mim hihihih , para vocês me conhecerem um pouquito mas !


1 - Alguém no início não acreditou, no seu potencial para desenvolver seu blog?
Bem , eu não divulguei que iria fazer . Criei e ponto . Então ninguém !
2 - Qual o assunto que você mais gosta de comentar no seu blog?
Makes , algumas dicas e tal .
3 - Você já fez alguma loucura com seus cabelos? Qual?
Ixi meninas foram tantas . Já pintei meu cabelo 3 dias seguidos minha tia que '' faz'' meu cabelo me perguntou se eu queria ficar careca kkkkkkk eeh , ja pintei meu cabelo com remedio e ficou roxo quase chorei mas consegui tirar HAHAHA
4 - Qual sua cor preferida de esmalte?
Meu preferido é gelo ( colorama ) , nude , rosinhas , são muitos \o/
5 - Praia, piscina, montanha ou ficar na internet?
Me amarro em praia , tbm gosto de piscina HAHAHA
6 - Tem costume de usar protetor solar? Fala a verdade heim! hehehe....
As vezes  hihi :D
7 - Lápis ou Rímel?
Rímel sem duvida !
8 - O que você pretende conseguir ou alcançar com o seu blog?
Bem , quero mostrar o que gosto de fazer qro que as pessoas me reconheçam em ambas as partes.  quero opiniões construtivas , qro evoluir ixi se eu ficar falando tudo o que eu espero desse meu blog gostoso , vou ficar aqui enchendo vocês rs Me preocupo com vcs de passar minhas opiniões , meu dia a dia sabe ! Eu amo vcs pronto rs !
9 - Tem animais? Qual?
Tenho e amo animais , Melissa e Betholvem meus bebês desde 1 mês de vida meus cachorrinhos lindos , entre os passarinhos tbm !
10 - O que você nunca consegue ficar sem?
Sem meu amoooor wont <3 éh um rimél , ficar sem tomar banho kkkk e sem perfume !
11 - É casada? Tem filhos?
Casadinha , filhos so meus cachorros !
Quem sabe mas pra frente né !
 
 
 
 
1 - Não saiu de casa de carão limpo HOHO
2 - Gosto de dormir !
3 - Gosto de cozinhar ^^ menina prendada rapah kkk
4 - Odeiooooo falsidade , gosto das coisas esclarecidas !
5 - Amo os animais e fico muito triste quando vejo reportagens maltratando os animais choro gente , ixii
 falei :/ !
6 - Minha cor preferida , rosaaaaaaaaaaaaaa eba ! HAHAH
7- Sou louquete por maquiagem !
8 - Não gosto de laranja , não sei pq mas não gosto , suco então haaiw não mesmo !
9 - Sou ciumenta gente , vcs não sabem o quanto tanto com meu amor como com meus makes , sapatos e tal .
10 - Tenho um genio mto forte !
11 - Sobre a minha infância eu adorava dançar é o tcham ká , colocava minha sainha e ia linda pra frente da tv dançava todas as musicas meu bem . kkkkkkkkkkkkkkk
 
 
 
E ai colegas , gatas gostaram respondam tbm beijokaaaaaaaaaaaaas s2
 

Nenhum comentário: