Ter nascido em determinado signo do zodíaco significa muita coisa na construção da sua personalidade. Cada uma das 12 casas possui características próprias que podem te ajudar na hora de tomar aquela decisão ou se relacionar com o gato!

Meninas não me deixo levar por essas coisas acredito em Deus e ponto !

fmosas signos
Kristen Stewart é ariana, Miranda Cosgrove é taurina e Colbie Caillat é geminiana
Fotos: Startracks Photo

Áries (21/03 a 21/04) Meu signo !


Personalidade: Pertencente ao elemento fogo, as arianas são animadas, independentes, individualistas, dinâmicas, corajosas e aventureiras. Com uma enorme capacidade de liderança,
são muito impacientes e, por sua vez, imediatistas o que atrapalha os resultados em longo prazo. Simbolizam o impulso vital, a ação e depois a razão.

Cor: Vermelho, branco e violeta.
Amor: Apesar de individualistas, as arianas não gostam de viver sozinhas e se sentem muito bem quando amadas. Por serem impulsivas se apaixonam depressa, porém se o gato não tiver o
mesmo pique elas podem se desinteressar facilmente. São estritamente ciumentas, mas por outro lado super apaixonadas. Para conquistar um relacionamento duradouro, o segredo é cultivar
o apego e ser mais paciente com o parceiro.
Quarto: Não sendo muito noturna, o quarto da ariana deve ter uma decoração leve e ser acima de tudo funcional. Gostando de espaços amplos, é preferível um local no qual ela possa respirar e dar
passos largos a prateleiras e mesinhas cheias de detalhe.

Touro (21/4 a 20/5)

Personalidade: Pertencente ao elemento terra, as taurinas são positivas, pacientes, determinadas, noturnas, leais e românticas. Valorizam muito a estabilidade financeira e objetivam a conquista e o acúmulo de bens materiais. Por serem calmas ao extremo, essa paciência toda pode se tornar teimosia um dos maiores defeitos do signo, seguido de gula, materialismo e possessão.
Cor: Amarelo, vermelho, preto e laranja.
Amor: Com seu enorme poder de atração, têm um magnetismo natural que sempre atrai muitos pretendentes. Sendo leal e fiel, é uma parceira bastante confiável, porém por valorizar muito
o romance precisa ser sempre reconquistada. O segredo para as garotas desse signo é dar espaço ao gato, para não sufocar a relação, deixar as coisas acontecerem naturalmente dando tempo ao tempo e controlar o ciúmes.
Quarto: Valorizando os bens materiais, o quarto das taurinas é característico pelo acúmulo de coisas. Muitas roupas, peças de artesanato, bibelôs, lembranças de viagens, mural de fotos e qualquer coisa mais que possa ser colocada em prateleiras ou mesinhas.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Personalidade: Pertencente ao elemento ar, as geminianas são positivas, mutáveis, racionais e bastante voláteis. Sabe aquela história de que entre irmãos gêmeos sempre tem um bom e um ruim? Pois bem, as garotas desse signo são instáveis e tendem a mudar bruscamente sua personalidade ao decorrer do dia como se abrigassem dentro de si essas duas características. Curiosas ao extremo, cansam-se facilmente de um assunto procurando sempre coisas novas. Tagarelas natas têm um dom natural para a área de comunicação.
Cor: Amarelo, azul índigo e cinza claro, também gostam de tons metálicos.
Amor: É romântica e se apaixona facilmente, porém não tem muita paciência para esperar o gato reagir, não lhe dando muita atenção. Costuma colocar “palavras na boca dos outros”, liderando a relação, mas valoriza muito bilhetinhos de amor, carinhos e surpresas especiais. O segredo aqui é aprender a ter paciência e respeitar o jeito e a opinião do gato.
Quarto: Adepta de constantes mudanças, os móveis do quarto da geminiana nunca permanecem por muito tempo em determinado lugar. Costumam seguir o que está na moda, mudando texturas,
estampas e estilos a cada nova estação.
famosos signos
Tom Cruise é canceriano, Selena Gomez é leonina e Blake Lively é virginiana

Câncer (21/6 a 21/7)

Personalidade: Pertencente ao elemento água, as cancerianas são sensíveis, fechadas, protetoras, passivas, fiéis, maternais e intuitivas. Reservadas e sentimentais têm o costume de guardar os seus sentimentos para si. Inteligentes, espertas e com uma memória invejável são muito boas na hora de economizar dinheiro.
Cor: Verde marinho e diversos tons de azul.
Amor: Agindo como uma princesa encantada, as cancerianas gostam de se vestir bem para impressionar o gato. Romântica e sonhadora, seu maior sonho é ser amada com muita intensidade. Não é naturalmente ciumenta, mas quando provocada fica furiosa e coloca as garras de forra. Por ser fechada, o segredo para o sucesso da relação é aprender a expor seus sentimentos, pois quanto mais eles ficam guardados mais aumentam o rancor sentido.
Quarto: Constituindo um verdadeiro forte, o quarto da canceriana é sua fortaleza. Valorizando a beleza, seu quarto é bonito, delicado e possui detalhes únicos em sua decoração. Como as garotas desse signo são bastante introspectivas, em seu quarto elas possuem móveis e artefatos que as façam sentir paz e aconchego.

Leão (22/7 a 22/8)


Personalidade: Pertencente ao elemento de fogo, as leoninas são autoritárias, ambiciosas, idealistas, orgulhosas, extrovertidas e têm uma energia daquelas. Líderes natas, são ótimas
idealistas e quando as coisas saem do controle costumam exibir um temperamento bastante explosivo. Por sua vaidade ao extremo, chegam a tender para o egocentrismo sendo esse o seu principal defeito.
Cor: Laranja, azul índigo e amarelo vivo.
Amor: Apaixonada e fiel, as leoninas são estritamente sensíveis e se magoadas não perdoam facilmente. Adoram elogios, bilhetinhos de amor e presentes, além de valorizar muito uma surpresa. Dominadoras e controladoras tendem sempre a tomar o controle da relação. Para um bom relacionamento, tem de compreender a personalidade do gato, respeitar o seu jeito de ser e não esperar que ele aja sempre como ela quer.
Quarto: Gostando muito de brilhar, o quarto da leonina é cheio de objetos prata e dourado e espelhos. Com a cama bem no centro, e muitos objetos espalhados, a nativa de leão gosta de se sentir aconchegada e no comando de tudo.

Virgem (23/8 a 22/9)

Personalidade: Pertencente ao elemento de terra, as garotas do signo de virgem são dotadas de uma inteligência sem igual. Sensíveis, analíticas, observadoras, versáteis, pé no chão e críticas, as virginianas são estritamente perfeccionistas e por serem muito seletivas têm dificuldade na hora de fazer amigos. São tão detalhistas que podem chegar a se tornar ‘mala’ e não suportam de jeito algum bagunça ou sujeira.
Cor: Laranja, rosa e cores calmas e claras como o bege, o areia e o azul.
Amor: Tímida, carinhosa e discreta, na hora da paquera as virginianas são muito dedicadas, mas têm certa dificuldade em se entregar totalmente ao amor. Normalmente preferem se auto conhecer e conhecer melhor o gato antes de embarcar no relacionamento. Para que as coisas deem certo, o segredo é se deixar levar mais, não se prender tanto aos detalhes e procurar por garotos que compartilhem do mesmo gosto.
Quarto: Minuciosa, detalhista e com mania de limpeza, o quarto da virginiana é estritamente organizado e possui um lugar especifico para cada coisa. Passando horas na arrumação do local, a garota desse signo é sistemática e simétrica. Prateleiras cheias de livros são comuns, afinal um dos maiores prazeres desse signo é a dedicação a descobertas e leituras úteis.



Fotos: Startracks Photo

Libra (23/9 a 22/10)

Personalidade: Pertencente ao elemento ar, esse signo tem como característica principal o equilíbrio, fazendo jus ao seu símbolo: a balança. Compreensivas, generosas, românticas, alegres, diplomatas e elegantes, as librianas valorizam muito a vida social, sendo boas no contato com as pessoas por terem um temperamento bastante afetuoso. Por serem apaziguadoras, têm certa dificuldade na hora de tomar partido e por muitas vezes ficam “em cima do muro”.
Cor: Verde, violeta e rosa.
Amor: Apaixonadas, afetuosas e carinhosas, as librianas precisam de amor para viver e por isso dificilmente ficam felizes quando estão sozinhas. Sonhadoras até demais, se envolvem facilmente em um relacionamento. O segredo para a relação dar certo é não esperar demais do amor e do amado, viver mais a realidade e sonhar e idealizar menos.
Quarto: Charmoso e aconchegante, as librianas valorizam muito um bom descanso. Cheio de almofadas, quadros delicados e detalhes fl orais, não pode faltar de jeito algum uma prateleira cheia de perfumes.

Escorpiao (23/10 a 21/11)

Personalidade: Pertencente ao elemento água, esse signo é tão intenso e misterioso quanto o animal que o representa. Determinadas, criativas, inteligentes e persistentes, as escorpianas são bastante exigentes tanto com os outros quanto com si mesmas. Costumam guardar os sentimentos dentro de si, aparentando frieza, mas quando explodem mostram todo o poder de sua fúria, tendo como um de seus defeitos a vingança.
Cor: Vermelho sangue
Amor: As escorpianas costumam se apaixonar intensamente, mas tendem a agir por seus impulsos sem se importar muito com a opinião do amado. Ciumentas e possessivas, para que a relação dê certo é essencial um pouco de auto-analise e um pouco mais de equilíbrio entre os sentimentos.
Quarto: Tendo o quarto como um templo sagrado, ele comumente é cheio de contrastes assim como a personalidade da escorpiana. Cantos vazios contrastam com mesinhas cheias de objetos, tecidos sedosos e macios com texturas ásperas e cores vivas com cores sóbrias e escuras.


Sagitário (22/11 a 21/12)

Personalidade: Pertencente ao elemento fogo, os nativos desse signo são honestos, otimistas, sinceros, inteligentes, justos e impulsivos. Inconstantes, as sagitarianas costumam gostar de muitas coisas diferentes, sendo até mesmo um pouco superficial. Exageradas e espaçosas, são amantes dos países estrangeiros e adoram uma aventura. Por serem orgulhosas demais, podem chegar a ser prepotentes e rebeldes.
Cor: Amarelo, laranja e verde.
Amor: Apaixonadas e entusiasmadas, as sagitarianas têm como característica principal liberdade e independência, por isso se cansam facilmente de uma relação indo em busca de novos amores. Para que o relacionamento seja duradouro é preciso abrir mão de tanta liberdade e achar um gato tão entusiasmado quanto a própria garota.
Quarto: Com cores fortes e vibrantes, o quarto das sagitarianas é alegre e muito confortável. Com cantinhos para presentinhos e lembranças de cada viagem feita ele demonstra em cada detalhe o quanto a sua dona é sonhadora e destemida.
SIGNOS FAMOSOS
Hayley Willians é capricorniana, Taylor Lautner é aquariano e Rihanna é pisciana
Fotos: Startracks Photo

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Personalidade: Pertencente ao elemento terra, esse signo tem como características principais cautela, modéstia, tranquilidade, paciência e ambição. Por serem estritamente reservadas, as capricornianas costumam sofrer muito com a interiorização de seus sentimentos. Interessadas, focadas e comprometidas com o trabalho facilmente acabam “abraçando o mundo”, e podem parecer egoístas.
Cor: Verde, preto e laranja.
Amor: Fiéis, protetoras e confiáveis, as capricornianas são muito dedicadas na relação objetivando a mais perfeita harmonia. Dando muita importância à segurança emocional e financeira, o segredo do relacionamento é não se levar tão a sério e permitir ser surpreendida pelas ações do gato.
Quarto: Sendo calmas e controladas, as nativas desse signo valorizam muito o seu próprio mundo e por isso o quarto possui cores claras e é bastante acolhedor. Fazendo dele o seu porto seguro, são comuns muitas mesinhas e prateleiras com tudo o que a capricorniana vá precisar.

Aquário (21/2 a 19/2)

Personalidade: Pertencente ao elemento ar, as aquarianas são originais, críticas, intuitivas, independentes, perseverantes e até mesmo um pouco teimosas. Cheias de si e defensoras ativas de suas opiniões, podem chegar a ser rebeldes e radicais ao extremo. Não gostando de monotonia, sempre pensam no futuro apreciando muito as novidades e também a tecnologia.
Cor: Violeta, laranja e amarelo.
Amor: Cautelosas a amantes da liberdade, as aquarianas são frias e não se deixam levar facilmente por uma paixão. Porém quando se entregam são fiéis e apaixonadas. Não gostam de rotina e procuram namorados com um estilo de vida diferente, seja na personalidade, no modo de se vestir ou no tipo físico. Para que a relação dê certo, é preciso deixar de lado a desconfiança e se entregar mais.
Quarto: Moderno e abstrato. As aquarianas gostam de móveis com um design diferente e por isso optam por objetos funcionais, com cores vivas e modernas, além de ter um ar high-tech e futurista em toda a decoração.

Peixes (20/2 a 20/3)

Personalidade: Pertencente ao elemento água, as nativas desse signo são sonhadoras, emotivas, receptivas, justas e generosas. Com a sensibilidade à flor da pele, costumam ajudar aos outros e são pessoas estritamente hospitaleiras, porém facilmente tomam as dores alheias para si. Idealistas e inspiradas têm grandes ideias e possuem grande poder de tomada de decisões.
Cor: Rosa e azul índigo.
Amor: Buscando sempre o amor ideal, as piscianas são românticas ao extremo e se apaixonam com facilidade. São emocionais e têm difi culdade para agir racionalmente na relação, sofrendo muito com o rompimento de um namoro.Facilmente deixam se influenciar pelas escolhas e pelo jeito de ser do parceiro. O segredo para um bom relacionamento é preservar a sua individualidade, valorizar suas vontades e aspirações e não se submeter a grandes sacrifícios apenas para agradar o outro.
Quarto: Um lugar para sonhar. Calmo, tranquilo, acolhedor e seguro tem estrelas, incensos, anjinhos, fadas e coisas relacionadas ao misticismo. É perfeito para ouvir música, meditar, se alongar e fazer exercícios de auto conhecimento.