quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Dica !

Olá meninas amooo o risquinho do delineador , porém borra e sai facil não é mesmo ?
Mas eu tenho uma dica para vocês , andei pequisando porém ainda não testei mas em breve vou testar para vocês .
Mas nem precisa testar né . Concerteza dará certo !

Vamos a dica :

Delineado com sombra e fixador de make!



Você é adepta de molhar o pincel para fazer um traço delineado usando sombra?
Porém, percebe que, muitas vezes, com o passar do tempo, mas ele vai saindo super triste não é ?!

NO LUGAR DA ÁGUA USE FIXADOR DE MAQUIAGEM!



Seu traço vai ficar no lugar por muito mais tempo!

ATENÇÃO!

Nesse caso, precisa ser fixador LÍQUIDO!
Não vale os em spray!




depois pegue a sombra com o pincel umedecido.


O traço fica bem forte e dura um montão!
E dá pra esfumar enquanto a sombra não secou!


Seu delineado de sombra, por muito mais tempo!

 

 

Vamos fazer meninas ?

 

 

Beijooooooooos ^^

2 comentários:

Fernanda Ferreira disse...

Adorei a dica, vou tentar fazer ;)
Beijos

Linda e Bela

rosachiclete disse...

Faz sim ainda não fiz :/ tbm vou fazer hehe beijokas