domingo, 20 de janeiro de 2013

Make colorida para o verão

Olá minhas gatas , essa maquiagem fiz especialmente para vocês bem colorida !

As cores que eu usei amarelinho , rosinha verde e um pouquinho de azul no final  , a e o lapis rosa e a mascra de cilios :D
Baton rosa chiclete da avon .
Sem contar que eu estava de pijama né kkkkkkkkkkkkkkkkk







Beijinhos para vocês hehehehe :)











Bochechas rosinhas hihihihihihihihihi *-*






Se achando modelo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk







Minha amada colossal *-*
Muito perfeita e viciante kkkk






























Beijooooooooooooooooooooooooos pessoal Fui :D








4 comentários:

By Paloma Soares disse...

Boa tarde
ficou legal ;D

Fique com Deus, bjim Pink
WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

Mai Rosachiclete disse...

obrigado querida beijos !

Hérika Nemésio disse...

Hô minha flor, vc é linda, mas...só uma dica: esfuma mais as cores de uma pra outra, pra ficar uma transição bonita, um degradê!!!
Bjos
herikanemesio.blogspot.com

Mai Rosachiclete disse...

Ah obgdo , e adoro dicas vou fazer assim beijos *-*