sábado, 19 de janeiro de 2013

Falso Brigadeirão de Microondas

Oieeeeeeeee povo lindo vamos engordar um pouquinho com essa delicia huuuuuuuuuuum
hehehehehehehe *-*
Receita super simples , barataaaaaaa e gostosa vocês tem que fazer .



Bom meninas eu vi essa receitinha na Ana Maria Braga e então resolvi fazer !


Esse é o que ela fez o meu ta no microondas ainda !





O cheiro é maravilhoso huuuuuum da aguá na boca !
O meu ficou 8 minutos mas eu achei meio mole ainda coloquei mas um minuto e depois mas um minutinho no microondas !
Então foram 10 minutinhos né meninas até 11 rola ok rsrsr


Coloquei para gelar , vou esperar agora hehehhe :D

O que eu usei :



INGREDIENTES
1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite sem soro
1 xícara (chá) de chocolate em pó eu usei NESCAU !
4 colheres (sopa) de açúcar
1 colher (sopa) de margarina
3 ovos


MODO DE PREPARO
Em um liquidificador, coloque leite condensado, creme de leite sem soro, chocolate em pó, açúcar, margarina e ovos e bata bem até formar uma mistura homogênea.

Para imitar uma forma de pudim, coloque água no centro de um refratário redondo. Unte o refratário e a parte de fora do copo com manteiga (que possa ir ao microondas).

Despeje a mistura do liquidificador no refratário, ao redor do copo e leve ao microondas, em potência alta, por 8 minutos.
Retire o refratário do microondas e deixe esfriar. Desenforme, decore com glitter comestível dourado e leve para gelar. Sirva em seguida.

RENDIMENTO
12 porções

Agora experimentando !
wooooooooooooooool estou apaixonada !
Ta quente ainda mas eu tirei as fotos , geladinho ele fica mas bonito ok !


 
Carregando foto






 























Bem molhadinho e muito booooooooooooooom wol <3

E ai pessoal gostaram ?
é muito gostoso e facil !



Beijokas !

2 comentários:

Hérika Nemésio disse...

Menina do céu que tudoo! Amo brigadeiro e com certeza vou fazer essa receita, obg, já estou te seguindo *.*
herikanemesio.blogspot.com

Mai Rosachiclete disse...

Oie amr esse brigadeiro é mtttooooo gostoso faz sim .
Beijos