terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Minas Gerais amooooooo muito *-*

Olá minhas gatas que saudade , enfim cheguei de Minas .
E hoje terça feira maravilhosa vim postar umas fotinhas para vocês , looks que eu amei usar simples  pois estava muito calor   ^^

Vamos lá ?! 







Rosa como sempre rs que eu amoooooooooo :)






Blusa social com sainha preta , curtiu ?





Eu e a Vó Nenzinha , a melhor pessoa do mundo sem igual !





Vô Zé  <3






Eu lindadebunita# kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




















































Beijooooooos gente bonita , até !

















2 comentários:

PALOMA SOARES disse...

Bom dia Maira
adorei as fotos
nem nos vimos né?
agr só no meu casamento q vcs vem ;D
fico aguardando


Fique com Deus, bjim Pink
WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

Mai Rosachiclete disse...

Oie Pah é fomos tão rapido rs
Vamos sim pode deixar mil beijos