segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Tageada ^^

Olá meus amores fui tageada a responder algumas perguntas do blog que é um luxo
Sentimentos de uma astronauta
http://sentimentosdeumaastronauta.blogspot.com.br/2013/02/tag-entrevista.html

Ta ai o link quem quiser visitar  :D 
 Obrigadinho minhas lindas !


Vamos responder  ?



1 - Como escolheu o nome do Blog ?

O nome rosachiclete é de um esmalte que eu usava muito e também pelo fato de amar a cor ROSA e
a goma de mascar chilete , então resolvi colocar meu nome e ficou assim mairarosachiclete .


2 - Quanto tempo se dedica ao blog?

Sempre que minha net ta boa rsrs eu entro , mas como trabalho bastante , ultimamente não estou blogando muito , mas tento estar olhando sempre que posso .

3 - Já teve algum problema com comentários anônimos no blog? O que?


Não . Graças a Deus rs , mas cada um tem uma opinião diferente , um ponto de vista diferente nem tudo o que eu faço agrado né , porém nunca irei deixar alguém esculachar meu blog . Comentários sim mas respeito em primeiro lugar alias ninguém é perfeito .


4 - Você se inspira em outro blog ? Qual?


Inspirar não mas aprender , observar sim a minha prima Paloma que é muito conhecida pelas redes sociais , tem o blog que é lindo  e eu sempre entrava , achava  legal e fui vendo o boca rosa da Bia que eu amo , então elas me deram um empurrãozinho e criei o meu .


5 - Quanto tempo está na blogosfera?
Desde de Terça-feira, 10 de abril de 2012

6 - Quantos blogs visita por dia?

Sempre que deixam um comentario eu visito e sigo também , gosto muito de visitar o boca rosa e o da Taciele Alcolea  !
Mas em numeros não sei responder rs as vezes meu sabado passo na net e fico visitando , visitando rs

7 - Quantos livros lê por mês?
E menina se eu te falar vc não vai acreditar , ja fui uma apaixonada por livros antes de dormir tava eu lá com meu livrinho , mas agora so tenho um :/

8 - Livros curtos ou grandes?
Dependendo do livro se me chamar a atenção eu vou lendo !


9 - Já ficou sem inspiração para postar ?  Como superou isso ?

Não , tiro tantas fotooooos que sempre tenho o que postar .


10 - Pretende mudar algo no blog em 2013?
Sim , melhorar ter bastantes seguidores , fazer vidéos que eu tenho vergonha rs



Gostaram eu super ameeeeeeeeei ,

  vamos aos tageados:


ixi rs
vamos lá


http://juwolf.blogspot.com.br/
http://docesborboletas.blogspot.com.br/

Porq so esses 2 , não me matem rs é pq os outros tem muitos seguidoreeees ok beijão !


Regras da Tag:

Os blogueiros tagueados devem responder a todas as perguntas, e terá de indicar 10 blogs também que devem ser tagueados. Os blogs escolhidos para a entrevista deve ter poucos membros, preferencialmente abaixo dos 200. Pois o intuito é faze-los que sejam mais vistos e unimos mais os blogs.

4 comentários:

Gabriella Surita disse...

Eu já respondi essa tag E bem legal e bem rapidinha.

Conheça meu blog? http://gabriellasuritaa.blogspot.com.br/?m=1

rosachiclete disse...

Ok beijinhos !

Indo no seu blog agr *-*

Sentimentos de Uma Astronauta disse...

Aeee gostei muito das respostas ><
Mas vamos lá hein, vamos ler livros pow, é sempre tão bom !!
http://sentimentosdeumaastronauta.blogspot.com.br/

rosachiclete disse...

Rs é menina tenho que tomar vergonha na cara e ler hehe beijinhos