sexta-feira, 29 de março de 2013

10 segredinhos de beleza e nivér da blogueira euu s2

Olá leitoras lindas vamos ao 10 segredinhos de beleza que toda mulher devia conhecer , então meninas :D

Você, como toda mulher moderna, deve ter uma vida agitada. Eu sei como é. Mas, conhecendo algumas diquinhas básicas de beleza, você pode sair linda sempre e ficar impecável o dia todo, mesmo no meio de muita correria. USE SOMENTE EM CASO DE EXTREMA URGÊNCIA, ok?
 
 
1. Pó compacto e talco para bebê são ótimos pra disfarçar cabelos oleosos: Assim, se você recebe um convite de última hora e precisa sair correndo e não vai dar tempo de lavar, secar e arrumar os cabelos, a dica é usar o pó ou o talco pra equilibrar a oleosidade da raiz do cabelo e não deixar que ele fique sem volume e com cara de sujo. Se você for morena, vá de pó compacto, se você for loira, talco.
 
 
2. Vaselina salva sua vida: Nada de pensar mal, danadinha. A vaselina pode te salvar em várias situações. Pode ser usada como gloss, para servir de base para aplicação de sombra nas peles mais secas e até como removedor de maquiagem para os olhos. E você sabia que passar vaselina na pele todas as noites, torna a ela mais macia e luminosa? Pois é, mas antes de tentar, assegure-se de que sua pele não é oleosa, pois o uso frequente pode provocar espinhas.
 
 
3. Chá de camomila é um santo remédio: Essa é da época da vovó, mas funciona. Tá cansada, com olheiras? Basta 5 minutinhos de compressinhas de algodão de chá de camomila gelado sobre os olhos. Minha filha, funciona e relaxa!
 
 
4. Cabelos com frizz e hidratantes: Acabou o anti-frizz, tá no desespero? Calma! Um pouco de hidratante para o corpo resolve na boa! Uma quantidade pequena, mais ou menos o equivalente a uma moedinha de 10 centavos, espalhada nas mãos e depois passada onde os cabelos estão rebeldes faz com que eles ganhem peso e assim reduz o volume na emergência.
 
 
5. Unhas manchadas com esmaltes escuros: Peque um limão, parta ao meio e enfie suas belas unhas em cada uma das metades e deixe agir por 5 minutos. É esquisito, mas esse é um truque usado por algumas modelos para manter as unhas claras sem precisar de polimentos. Cuidado apenas pra não sair no sol depois disso. Limão e sol não combinam e causa queimaduras graves. Lave bem as mãos após o processo.
 
 
6. Faça sua própria sombra cremosa: Molhando um pincel em uma sombra em pós você consegue instantaneamente criar uma sombra cremos. Esse truque é simples, rápido e eficaz e evita que você erre na hora da aplicação se você não tem muita experiência com maquiagem.
 
7. Perfumes nos pulsos e orelhas: Sabe o motivo do perfume nos pulsos e atrás da orelha? Ela garante que, quando você vai conhecer uma pessoa, sua marca olfativa, ou seja, seu perfume, “atinja” a outra pessoa. Assim, apertando a sua mão ou beijando seu rosto, a outra pessoa vai perceber seu perfume. Só não exagera na dose porque senão pega mal.
 
8. Cabelos com cheiro de balada: Sabe quando você sai pra balada e chega em casa com aquele cheiro de cigarro, bebida e ar condicionado nos cabelos? Amaciante de roupas neles! É só lavar os cabelos e usar o amaciante depois. Tira bem o excesso, ok? E usa só em emergência porque amaciante de roupas foi feito pra roupa não pra cabelo.
 
9. Mudando o visual dos cabelos: Tá cansada da mesma cara? Hora de brincar! Basta um pente e spray de cabelo. Você também pode usar apliques e acessórios como fivelas, tiaras e grampos. Comece a testar mais coisas no espelho nas horas livres que você vai ver a quantidade de coisas que dá pra fazer.
 
agua.jpg
 
 
10. Água é o melhor amigo das mulheres: Tenha sempre uma garrafinha de água por perto. Ela mantém sua pele saudável, te hidrata e supre boa parte do que seu organismo precisa pra manter seus cabelos incríveis! Não adianta truques de beleza externos se você não mantiver seu corpo saudável, concorda ?
 
 
 
E ai povo curtiu ?
 
 
hehehhee , e hoje é meu aniversarioooooooooo u.u
 
 
Depois eu posto fotos do meu novo ursinho fofo e da paletinha que eu ganhei do meu love , me mandou telemensagem que eu chorei hehehhehe beijokas

Nenhum comentário: