sábado, 30 de março de 2013

20 aninhos :D

Oláa minhas lindas bom ontem eu completei 20 aninhos eba , agradeço muiiito a Deus por me dar mas uma ano de vida e a todos que me deram um carinhoso feliz aniversario e meu maridão me presenteou e me emocionou muito com uma telemensagem que pra quem me conhece sabe que eu sou chorona né e ainda fazem isso comigo , mas eu amei de coração . É muito bom ter uma pessoa do nosso lado que nos surpreende , e nos ama não é mesmo ?!
 Minha irmã me mandou uns vidéos que eu choreeeei hehehe <3

Mas agora é mas responsabilidade , cabeça erguida né meninas !
















Ganhei esse primer da minha amiga Ellen da fan pag Inventando moda :D







Owt , meninas meu amor que fez pra mim e tem mas ...





Nessa foto eu tinha 4 anos ^^



Minha ursinha linda , gente




Sem contar que meu amor já me deu um monte de ursinhos mas eu vou mostrar para vocês os que dormi comigo kkkkkkkkkkkkk

O de vermelho foi o 1° aaaaaaaah tão lindo e eu tenho um ciumé hehehe
































 Paleta que eu ganhei :D









Beijooooooooooos gente bonita :D


Nenhum comentário: