sábado, 16 de março de 2013

Além da Fan pag existe uma amizade enorme

Olá meus amorecos e ai sabadão bom né e eu dentro de casa fazer o que né ?!
hehehehe , bom vamos curtir e conferir a paginá Inventando moda , Acesse a fan page do Inventando Moda http://www.facebook.com/pages/Inventando-Moda/429448667148125
Estamos começando ainda ta ?

Feita pela minha amiga Ellen C. a paginá nos pertence então vcs sabem loucura total
Bom vou falar um pouquinho aqui da nossa amizade , ela é meia rock e como ela diz eu sou uma patricinha legal kkkkkkkkkk

Ela é aquela amiga que eu sei que posso contar de corpo e alma sabe ?
Ela foi a primeira pessoa que bateu na minha vida e ficou pra sempre , numca brigamos , sms todo dia kk e torcemos para o mesmo ganhador do BBB crazy que é o grilhinho Nasser e ainda é minha vizinha HEHEHE . Bom gente não tenho muitas amizades pos eu sou aquela menina que não precisa estar rodiadas de pessoas pra fazer bagunça so preciso de uma , e tbm hoje em dia é dificil amizade sincera , ja me decepcionei com amizades então sou meio fechada pra isso :/

Essa louca ai em baixo gente , com esse sorriso lindo é uma vaca kkkkkkkk
Sabe né que eu te amo Ellen hehehe

Bom gente , estou a 3 anos casada e da primeira vez que eu fiquei com o Lipe ela estava comigo
eu fiquei escondido so ela sabia rs foi muiiiiiito engraçado nesse dia ela lembra concerteza ,  ne não amiga ?

Essa sim eu posso chamar de amiga concerteza , sabe . Temos gostos diferentes , eu gosto de rosa ela não , eu moro de medo de fazer tatoo ela fez louca kkkkk
Então ela me completa , sempre tem a palavra amiga !

Agradeço muito a Deus por ter colocado ela na minha vida , uma amizade assim agt não ganha , agt conquista com o coração . Ela sabe de tudo que se passa comigo , ela é linda , meiga , risonha é minha vaca kkkkkkkkk
Amiga te amo muito e nossa paginá vai bombar kkkkkk


Beijooooooooooooocas de sua loira :D


Nenhum comentário: