sábado, 16 de março de 2013

Resenha: Máscara de cílios Effet Liner Effect da Tango

Olá minha gostosas , hoje o post é sobre um rimél shoooooooow nota 10 no preço e na qualidade , deixa eu pegar ele aqui e mostrar para vocês hehe
Esta sendo umas da favoritas pois a colossal ganha dela claro né
Vamos então conferir o efeito eu aprovei !
E meninas foi tãaaaaaaao barata e otima !
Pensei que não era boa, cheguei em casa e usei, e amei o resultado! Deu um volume incrível nos meus cílios.



Antes :

 Depois :

Sem falar que sai super fácil do olho, com água mesmo, seca rapidinho e dura muito tempo no olho. Nas fotos eu nem tinha usado o curvex, passei a máscara direto e deu esse resultado como vocês viram. Super indico essa máscara, porque você gasta pouco e tem um ótimo resultado.
 







Aplicador perfeito , eu me sujo sempre é porq é nova kkk


Ela é bem preta e não é ralinha hum bom demais :D



Vamos ver se da certo , se eu pegar um aplicador de uma mascara que eu amo , por exemplo colossal que acabou e usar com a tango potencializa ? Seraa ?

Hum eu acho que sim em meninas vamos testar ?

Proximo post venho com o resultado em hehhee



Nossa, amei o efeito dela! Principalmente porque alonga os cílios sem deixá-los grudadinhos! Gostei mesmo!
E o preço supeeeer amigo, né!

O modelo dela é muito lindo gostei muito , ela é preta e cinza e tem uma linha cinza do lado  , acho que nessa foto deu pra ver .



 







Beiiiijos









3 comentários:

Sabina Alves disse...

Que linda !
Beijão

rosachiclete disse...

Obrigado linda beijooooooooooos

By Paloma Soares disse...

Boa tarde
adorei a resenha da máscara
maira coloca as fotos em pé, rs

Fique com Deus, bjim Pink
WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br