domingo, 31 de março de 2013

Make dia e noite em apenas 7 passos



Olá gatinhas e ai vamos fazer um make dia e noite em apenas 7 passos ??

Bem meninas se usar durante o dia não passe muiiiiiiito rimél e nem a caneta use somente o tom marrom fica bem legal .

Vamooos eba <3

Olha a diferença wooooooooool poxa vida kkkkkk






 
 
 Bonitinho meu olhinho hehehe
 



 O que eu usei :


1 -  lápis mega impact avon cor preto , muito booom
O lápis não é a prova d'água,  mas é muito resistente e difícil de remover somente com água e sabão.  
Ele é um lápis muito preto,  para quem gosta de lápis bem preto e sem gastar muito. Ele é uma ótima opção.
 
Então meninas nas fotos estou mostrando passo a passo ok ?

2 - Pincél avon usei para esfumaçar
 
3- Pincél para passar a sombra marron
 
4 - A minha paletinha linda ,  tem post dela aqui no blog
.
 A e usei um outro pincel para a sombra mas clarinha ok ?!


 Usando lápis mega impact avon cor preto :
Além da pigmentação maraaah ,  o que eu mais gostei foi a maciez,  ele é muito macio,  muito mesmo , está mais do que aprovado.

 

 
 
 

 





 

Hora do rimél :








 No passo 5 pra quem não gosta de rimél que eu acho muito difícil rs , mas quem não curte acaba aqui ok !


Use ela ( a pontinha ) para depositar o produto nos cílios e  depois passe normalmente varias camadas ! Também pode ser usada como retoque no final do make ai fica a critério !

 A parte mais gordinha é que dá MAIS TEXTURA E DEPOSITA PRODUTO DO JEITO CERTO.
Penteia, levanta e aplica ao mesmo tempo.
Portanto, se quer cílios  lindos de bonito essa é a dica . Só que essa mascará não é desse tipo ela é retinha então se vc usar a colossal por exemplo da mas volume ok ?
Aplicando produto da raiz às pontinhas, faz os seus cílios curvarem mais.
 Levanta o olhar…

Aplique o rímel sempre com a escovinha na posição horizontal ; pois as cerdas irão dar TEXTURA, além de depositar o produto de maneira uniforme.

Eu so passei deste modo para deixar um pouco do produto nos cílios depois vim com o rimél normalmente , ''deitado'' e passei , meninas , não aplique rímel com a escovinha sempre na vertical
Isso ajuda a empelotar, deposita produto de jeito irregular e NÃO DÁ TEXTURA NO OLHAR!!!



 Pra que isso ?


kkkk eu pensava isso também , serve para os cílios e sobrancelhas. O lado do pente é indicado para separar e pentear os cílios, além de pentear as sobrancelhas. Já o lado da escova serve para dar forma às sobrancelhas.

 
E ai amigas gostaram é bem simples né e fica bem legal é o make que eu mas curto :D
 
 




 Usei um tom de blush bem clarinho pêssego *)



 Rimél super shock bom demais :D


 
 
Se vc achou que ficou diferente , é a mesma coisa so o flash da câmera que tava meio ruin ok e estava de noite rs


 Beijos *)

3 comentários:

Jessica Louise Pietschmann disse...

Ficou linda!


Seguindo

Bjo

http://santoluxomakeup.blogspot.com

rosachiclete disse...

Obrigado Flor :D

Quezia Martins disse...

Olá adorei seu blog,estou seguindo
convido ´vc pra conhecer o meu vou adorar ter vc por lá..

queziamakeup.blogspot.com.br

Beijos..