domingo, 31 de março de 2013

resenha avon creme depilatorio facial

Olá gostosas feliz pascoa e ai comendo muito chocolate huuuuum eu estou hehehe . Bom o post não tem nada a ver com chocolate é meio engraçado rs

Já usei a pinça pra tirar o famoso bigodinho meus olhos encheran de lagrimas então procurei outro meio né  :/

Tentei tirar uns pelos do buço com a pinça e quase morri kkkkkkkkkkkkk


Tenho bem pouquinho é bem clarinho mas sempre tiro e vocês o que usam ?

Algumas mulheres tem a sorte de nem precisar depilar o buço, outras tem pelinhos clarinhos que só aparecem nas fotos bem de perto do rostoo , outras tem praticamente um bigode de homem, e algumas que é o meu caso tem pelinhos escuros, mas poucos. Com essa paranoia de ficarem criticando bigodinho alheio, resolvi testar o creme depilatório da Avon.


Essa tal depilador :


No começo eu não deixei nem um minuto completo e comecei a sentir uma ardência, logo tirei e descobri que o creme queimou a pele , usei no meu marido e ele achou horrível demais queimou o rosto dele tadinho , o dó :/


Realmente ele tem um cheiro ruim e se deixar muito tempo machuca o rosto meninas então cuidado ao usa - ló !

Da até machucado vocês não tem ideia , na primeira vez eu usei começou a arder eu lavei o rosto ficou uma feridinha feia passei pomada e sarou :s



Então é isso ai meninas 2bjs *)


 

Nenhum comentário: