domingo, 28 de abril de 2013

5 Maneiras fáceis de fazer seus olhos parecerem maiores O.o

Muitas meninas reclamam que acham seus olhos pequenos e gostariam de aprender truques para faze-los parecerem maiores. Hoje, vou ensinar para vocês 5 dicas que podem te ajudar nisso.
São dicas muito legais também para quem usa óculos, já que as lentes escondem um pouco os olhos!
Vocês vão arrasaaaaaaaar ,

 Wool !


  • Use Cores Claras – Toda cor escura diminui enquanto cores claras aumentam. Essa é a regra básica da maquiagem, porque tudo que é claro ilumina e trás para frente. O que nós queremos é trazer luz para o olhar, e não esconde-los com uma cor escura. Também tente usar cores vibrantes como rosa, laranja, azul.
  • Ilumine – Essa é uma das minhas dicas preferidas. Um iluminador abaixo da sobrancelha e no cantinho interno, aquele da lágrima, dá uma impressão de olho maior e gata mais acordada e atenta. kkk .
  • Manere no Delineador – O delineador pode ser muito legal, mas exagerar pode fazer seu olho parecer ainda menor. Em vez de fazer um traço muito grosso, tente concentrar a cor bem rente a linha dos cílios. Assim você consegue dar destaque para os seus cílios.
  • Aposte no Lápis Branco – Muita gente tem paixão por lápis preto. Mas esse lápis pode fazer seu olho parecer ainda menor. Usar um lápis branco ou bege na linha d’água é a melhor pedida para quem tem olhos pequenos.
  • Não esqueça do Curvex – O curvex levanta os cílios e abre muito o olhar. É quase uma mágica! Aposte também em uma máscara de volume para ficar com bastante cílios!






  • 4 comentários:

    Jeferson Cardoso disse...

    Legal! Apresentarei essa sua dica à minha esposa. Parabéns pelo blog, que é muito aconchegante. Com tempo, deixe sua impressão na minha GENYSIS http://jefhcardoso.blogspot.com Abraço!

    Anônimo disse...

    Adorei aquii...
    Já estou seguindo!!!
    Se quiser dar uma olhadinha no meu o link é esse : www.sorvete-da-casquinha.blogspot.com
    Beeeeeeeeeeeeijos

    Mai Rosachiclete disse...

    Olá Nicole muito obrigado lindona , estou indo lá agorinha beijokas s2

    Mai Rosachiclete disse...

    Muito obrigado Jeferson tento fazer o melhor para vocês , pode deixra estarei indo lá sim , Abraço !