sexta-feira, 14 de junho de 2013

Adote um animal e seja amado eternamente !

Bom dia pessoal , bom estou bem triste pois tenho tanta vontade de ajudar os animais mas é difícil né sem condições :/

O post de hoje é NÃO ABANDONE SEU ANIMAL seja ele qual for , fico bem chateada com essas pessoas que compram ou adotam animais e depois jogam na rua dentro de sacos amarrados , ou caixa de papelão , eu já resgatei um gatinho que estava morrendo dentro de um saco amarrado , levei ele pra casa cuidei mas ele faleceu :/ outros veem os animais na rua e espancam porq isso gente ? PRA QUE ?
Pessoas sem coração , gente dês de criança eu pegava um animalzinho na rua e levava pra casa .
Bom gente meu coração dói quando vejo um bichinho na rua , é muito triste a nossa realidade né ?












 
 
ORAÇÃO DE TODOS OS ANIMAIS

Fui criado pelo mesmo Deus que criou você.
Sinto frio, fome, sede, medo, dor, assim como você
.
Por favor, não me use para se divertir,
não me exponha ao ridículo, não me humilhe,
não me maltrate e nem abuse de mim.
Só o que quero é sua amizade e carinho.
Não peço que goste de mim,
mas somente que me respeite.
...
Olhe nos meus olhos e depois olhe nos seus
e verá como somos parecidos.
No meu olhar você pode ver doçura, alegria,
tristeza, desespero, amor ou sofrimento,
e isso eu também posso ver no seu olhar!
Por vontade do nosso criador,
não posso falar e nem me defender

da brutalidade e crueldade dos seus semelhantes,
mas se eu pudesse falar agora,
diria a todos que eu também mereço
viver e sou digno de respeito, assim como você...!!!

É como eu sempre digo pessoas sem educação e sem coração jogam um amor puro na rua :/
E outras pessoas acho que não deveria nem chamar de pessoas né , maltratam , abusam de animais cara eu não sei qual o motivo de tanta crueldade , mas com certeza vão pagar porq eu creio em DEUS e sei que os animais são criaturas do Senhor , eles não precisam falar , eles demonstram em um olhar o amor . Tenho 2 cães Melissa e Betholvem bom eles já causaram muitos problemas , mas eles recompensam com o amor deles , as vezes eu fico pensando como as pessoas conseguem matar , maltratar um animal que so que o seu carinho ?


Bom pessoal eu me emociono , pois tem um cachorro na rua onde moro que esta pingando sangue só que me dói muito mas de não saber como ajuda - lo :/
Escrevi para uma pagina sobre o caso dele , ele para na rua e começa a pingar sangue e ele respira fundo com certeza esta sentindo dor :/
E me dói muito vê lo assim :/


Bom gente o post de hoje é bem triste mas se cada um fizer sua parte , com certeza vamos achar um lar pra cada animal que esta na rua né , ao invés de comprar um animal adote um que esta correndo riscos na rua de ser atropelado , queimado , maltratado , que esta com frio e fome . Pensa nisso tá ? Mas pense com carinho ^^

Esse é o meu amor eterno , que no dia que ele for embora será o pior dia pra mim !





 Eles chegaram em  minha vida com um apenas mês  , no dia em que fui adotar não estava passando pela minha cabeça de ter os dois pensava em apenas um , mas a MELISSA me escolheu , e o BETHOLVEM escolheu meu marido e então eles estão nas nossas vidas e fazendo cada dia especial !



 








 Li este texto e achei lindo demais !

"Os seus olhos encontraram os meus, enquanto ela caminhava pelo corredor olhando apreensivamente para dentro dos canis. Imediatamente senti sua necessidade e sabia que tinha de ajudá-la. Abanei minha cauda, não tão entusiasticamente para não
assustá-la.
Quando ela parou em frente ao meu canil, tampei sua visão para que não visse o que eu tinha feito no canto de trás. Não queria que ela soubesse que  ninguém ainda havia me levado para um passeio lá fora. Às vezes, os funcionários do abrigo estão muito ocupados e não gostaria que ela pensasse mal deles.
Enquanto ela lia as informações a meu respeito, no cartão pendurado na porta do canil, eu desejava que ela não sentisse pena de mim, por causa do meu passado. Só tenho o futuro pela frente e quero fazer diferença na vida de alguém. Ela se ajoelhou e mandou beijinhos para mim. Encostei meus ombros e minha cabeça na grade, para confortá-la. As pontas de seus dedos acariciaram meu pescoço; ela estava ansiosa por companhia. Uma lágrima escorreu pelo seu rosto e, então, elevei uma de minhas patas para assegurá-la de que tudo estaria bem.
Logo, a porta de meu canil se abriu e o seu sorriso era tão brilhante que, imediatamente, pulei em seus braços. Prometi mantê-la em segurança. Prometi estar sempre ao seu lado. Prometi fazer todo o possível, para ver aquele sorriso radiante e o brilho em seus olhos...
Tive muita sorte dela ter vindo até meu corredor. Há ainda tantas pessoas por aí, que nunca caminharam por esses corredores... Tantas para serem salvas... Pelo menos pude salvar uma.
Hoje resgatei um humano!"


Estão para adoção , olha esses olhinhos ^^



Adotem , entrem nesse link abaixo e deixem seu coração falar !

Antes de adotar ou comprar um animal esteja certo que parte de sua vida sera a dele , e que ele te amará profundamente , tenha responsabilidade de cuidar e ama - lo . Não existe na terra amor igual !

http://www.facebook.com/pages/Direitos-dos-Animais/355082971183779?hc_location=stream



 Adote !



Beijokas :D
 

Um comentário:

By Paloma Soares disse...

eu tenho só um passarinho, hehehe

bom final de semana
Fique com Deus, bjim Pink
WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br