quinta-feira, 20 de junho de 2013

Selinho , Tag respondida :D

Olá gatas to tão cansada mas vim responder a Tag , sempre fico feliz em ser tageada essa ta parecendo a tag dos 11 né amigas kkk
Quem me tageou foi :
 http://aventuradoscabelos.blogspot.com.br/2013/06/selinho.html
Obrigado minha linda :D

- Falar 11 coisas sobre o próprio blog;
- Responder 11 perguntas feitas pelo blog que te indicou;
- Desenvolver 11 perguntas para os blogs indicados responderem.
- Escolher 11 blogs com menos de 200 seguidores;
- Avisar aos escolhidos.
Então VAMOS responder pessoal *-*

Sobre meu blog .

1 Criei o blog de cara sem saber o que fazer nele e fui futucando rs e me achando kk
2 Me perco aqui gente gosto muito desse cantinho :D
3 Imagino ter muitas parcerias <3<3
4 No começo queria postar tudo o que  via rsrs
5 Sempre que posso quero mudar o fundo , deixa lo mas lindinho
6 Pretendo fazer vidéo kk TENHO que fazer né
7 É muito bom abrir o blog e ter aquele comentário vermelhinho te esperando #amood+
8 Gosto de compartilhar momentos felizes aqui
9 To com sono gente rsrsrsrs nada haver né kkkk
10 Amo meu blog , meu orgulho pessoal !
11 Enfim espero que tenham gostado apesar das respostas estarem chatas rs é pq to cansadona gente , me perdoem ta ?

- Responder 11 perguntas feitas pelo blog que te indicou :

1. Porque tem um blog?

Sempre gostei de pintar a cara rs então resolvi criar o blog e colocar aqui para que pessoas vejam .

 2. Você já teve ideias para o blog em momentos que você não pode escrever?

Sim , deixei em rascunho no pc e depois colocava aqui .

 3. Quais são os benefícios que o Blog te proporciona?

Bom aqui me sinto bem , fazendo o que eu gosto , ele me proporciona tudo de bom
 o carinho do povo  rsrs

 4. Qual foi o tema da sua primeira postagem?

Sobre minha Paleta ( LEMBRO ) kkkkkk


5. Quanto tempo de blog?

Desde terça-feira, 10 de abril de 2012

 6. Qual o objetivo do blog?

Tudo o que faço é com muito carinho , o objetivo é dele ser um blog conhecido e gosto de dividir o que faço com os seguidores .

 7. Sua família, namorado (marido), amigos sabem do seu blog?

Sim , todos sabem .

 8. Quem te inspirou a fazer o blog?

Inspirar não mas aprender , observar sim a minha prima Paloma que é muito conhecida pelas redes sociais , tem o blog que é lindo  e eu sempre entrava , achava  legal e fui vendo o boca rosa da Bia que eu amo , então elas me deram um empurrãozinho e criei o meu .
 9. Qual a parte mais difícil em ter um blog?

Manter em dia !


 10. Quantas vezes por semana você posta no blog?

Algumas :s

Ultimamente ta difícil postar porq estou trabalhando , e estou sem tempo :/

 11. Qual seu sonho em relação ao blog?

Ter muitas parcerias e ficar famoso rsrs



As 11 perguntas estão abaixo para o pessoal responder gente não me matem kkk mas não vou tagear ninguém :/ sei que faz parte da brincadeira mas no meu blog tem poucas pessoas com menos de 200 seguidores . Então ta liberado pra quem quiser responder ok ?

Beijokas


Ai as perguntinhas

  1. Seu nome e idade.
  2. Estuda? Trabalha? Se sim, faz que ano/curso? Se sim, em quê?
  3. Por qual motivo se tornou blogueira?
  4. Tem quanto tempo de blog?
  5. Qual seu maior sonho?
  6. Tem algum hobby? Se sim, qual é?
  7. Qual sua maior qualidade e qual seu maior defeito?
  8. Qual(is) o(s) blog(s) que você mais gosta de visitar?
  9. Qual sua comida predileta? E qual detesta?
  10. Já passou algum mico? Se sim, qual foi?
  11. Quais seus planos para o futuro?
Ate pessoal :D

Nenhum comentário: