sexta-feira, 21 de junho de 2013

Comprinhas .

Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa gostosas boa noite , nossa hoje o dia foi corrido aonde moro falaram que iria ter protesto que estavam quebrando tudo e eu estava na loja trabalhando fiquei desesperada ainda bem que a minha amiga me ajudou a fechar a loja , graças a Deus nada aconteceu Ufa !

Bom mas quero dividir com vocês o que eu comprei hoje HAHAHAH fui na rua de manha comprar uma sandália mas não resisti hihihihi .
Estou super apaixonada na minha nova amiga kkkk olha gente :D


Ta com flash ela ficou meia estranha mas é bem preta .








Olha meninas  minhas lindas , eu amo legging é pratica e linda .
Estou apaixonada nesta azul era a ultima , e eu que amo azul quando vi achei minha cara .



Ah meus cachinhos dourados HAHHAHAHAHA






 Sem flash na azul olha como é lindona !




Beijokas amores <3


Nenhum comentário: