quarta-feira, 12 de junho de 2013

Feliz dia dos namorados pessoal !

Oie oie pessoal que dia gostoso hoje em hahahahha

Feliz dia dos namorados e ai já ganhou seu presente ?

Olha como o google ta romântico hoje rs


Quero desejar a todos até quem ainda não tem seu love , um ótimo dia :D
Os casais além de ser namorados tem que ser amigos não é mesmo ? Então se vc esta a procura de alguém , conquiste sua amizade primeiro ...

Que tal falar pra quem vc ama , que ...
Hoje é o nosso dia. Dia que aproveito para lhe dizer o quanto me faz bem, tê-la (o)
ao meu lado. O quanto sou feliz em saber que tenho uma pessoa, tão maravilhosa comigo. É com você que passo os melhores momentos da minha vida e é com você que quero terminá-los. Agradeço a lua por me dar o brilho da sua luz e permitir que eu me inspire para te dizer; O quanto eu te amo. Sem você, não conseguiria ser por um instante da minha vida, feliz! Você é a pessoa mais incrível que eu conheci, Parabéns meu amor, e obrigado por me mostrar o verdadeiro amor que existe entre nós. E obrigado por fazer parte dele.
Sonho meu, minha razão de viver. Quantas vezes eu digo isso a você e não me canso de dizer. Você é minha fonte de vida que me rejuvenesce cada dia e me faz crescer. Depois que te conheci a minha vida se tornou algo mágico de encanto e ao mesmo tempo de realidade e realizações. Gostaria de viver esse amor por toda a vida ou até além dessa vida. Porque o meu amor é tão grande que nem o tempo nem a morte irão fazer com que ele morra.  Sinto-me lisonjeado e feliz em saber que esse amor é meu e está ao meu lado a todo instante, falando de tantas coisas e fazendo com que esse amor se perpetue através desse olhar que me deixa embriagado de felicidade. TE AMOOO ! Beijos, sou muito feliz com você meu amor.


Que declaração linda né pessoal e ai ta esperando o que ?
Vai encontrar quem te ama !


Muitos beijos e feliz dia dos namoradooos *-*

Nenhum comentário: