terça-feira, 11 de junho de 2013

Swatch e resenha Delineador caseiro X Caneta delineadora líquida para os olhos Avon

Olá pessoal hoje vim fazer uma resenha da caneta da avon e delineador em gel que eu fiz , tem post no blog Ok ?


Bom o que eu achei da caneta da avon ,  quando ela chegou eu testei e vcs não sabem o que aconteceu ,  peguei a caneta e não saia nada então o que eu fiz ?  Eu estava arrumada com uma blusa branca e fui dar o toque final peguei a caneta que fui fazer o delineado , bom meninas não saia nada eu fiquei nervosa e sacudi ela , gente ela pingou na minha blusa toda eu quase morri do coração , tirei a blusa e lavei correndo , tive que deixar no veja pra sair muito chateada .

Esse delineador é um produtinho polêmico: enquanto uns amam outros odeiam ...

Bom borra depois de horas passado com muita facilidade e fica vazando " pelo menos a minha ta assim ''





Mas tem algo bom nessa caneta ???????

Tinha lido resenhas positivas sobre ela e achei que seria uma opção em conta de canetinha delineadora.

Ixi meninas eu não recomendo , tem que ter muita paciência pq a minha ta sempre vazando quando tiro a tampinha ela me borra toda , fico com a mão toda suja :/

Não me lembro bem mas acho que ela me custou 18,00


Triste né meninas ?


Bom fiz um swatch na mão para vocês terem uma idéia ^^





SEM FLASH


Vamos ao swatch





COM FLASH

 Coloquei nesse potinho de uma base da avon que tinha acabado pq ele tem tampa ok ?


E ai o que acharam ?



Enfim : O delineador em gel é muito bom e a caneta + ou - gente ,   pra dar aquele traço bem preto vc tem que passar ela algumas vezes e o em gel caseiro eu aplico um pouco de sombra ok ?
O ruin do delineador caseiro : Ele é fraquinho então uso com sombra
O bom : Ele dura

Caneta o ruin : Ela parece que vem estourada sabe ? E me borra toda sempre ôo .
O bom : Ela seca rápido !


Então por hoje é so beijokas S2




2 comentários:

Nathy disse...

olá adorei seu blog ja estou seguindo se puder seguir o meu agradeço bjkas http://luxobombom.blogspot.com.br/

Mai Rosachiclete disse...

Oie obrigado vou seguir sim beijokas