terça-feira, 20 de agosto de 2013

Cílios Eyelash 017 - Comprinha Rosa choke ♥

Olá minhas gostosas , bom dia !

Hoje trago a resenha dos meus cilios lindos bafonicos wool HAHAHAHA
Gente quando gritou CORREIO , eu fui correndo e claro tirei fotinhas para vocês !

Meninas o bichinho é grande .

Olha meninas , vem assim :

Aonde eu comprei ??

Rosa choke meninas o link esta abaixo :

Aquiiii !




 Meninas não reparem nas minhas unhas , tão feinhas tadinhas :/
Eita plastico bom gente kkk


 Bem embaladinho *-*



Ai esta o meu lindo !


10 pares de cílios !


 Sãooo bem grandes !


Bem pretos !
Eyelash de numero 017 !



Olha o que a ansiedade faz bagunça hahahahah




Meninas eu amei :D
Vamos lá o que eu mas gostei :  Do preço me custou 18;99 bem barato né meninas 
porque vem 10 pares !

Não sei dizer se eles são de qualidade , pois ainda não testei e não sei a durabilidade !
Calma , meninas que em breve estarei testando ta ?




Espero que vocês tenham gostado !

Estarei fazendo vidéo com as comprinhas do mês e estarei mostrando ele , e explicando como foi a compra , se demorou para chegar e tudo mais viu lindas ?!

Beijokas 

Nenhum comentário: