terça-feira, 13 de agosto de 2013

Comprinhas na My makeshop ♥



Olá minhas lindas , hoje venho mostrar minhas comprinhas na loja on line mymakeshop
Fan pag aqui !

Bom o que eu tenho a dizer sobre o atendimento : Amei estarei realizando mas comprinhas no site , comprei sob encomenda e não demorou o tempo que determina . Trabalham com produtos sob encomenda com o frete grátis e produtos a pronta entrega com o frete PAC.

E o melhor de tudo tem atendimento on-line no site ! Poderá tirar as suas dúvidas através do email de atendimento@mymakeshop.com ou pelo site atendimento online de segunda a sexta.
Super confiável , eles te dão o numero de rastreio , enviam para o seu e-mail é so rastrear . O meu kit
chegou eu nem esperava acreditam , pensei que ia demorar . Mas me surpreendi ! u.u

Veio tudo embaladinho lindo ! Eu amei !

Eu comprei um kit , bafonico meninas !




 Pincéis ♥













Paleta 180 cores ♥




 Na primeira  camada você encontra as sombras coloridas em tons mais neutros. Sabe quando a gente quer usar sombras coloridas  no trabalho  ,mas não quer exagerar na dose usando cores fortes e gritantes?
Então, essa camada é perfeita pra isso. Com ela dá pra usar cores durante o dia sem medo.



 Lacradinha :D


 Na segunda camada estão a cores que fazem a nossa alegria kkk para usar e abusar woool !







Pontos positivos:

  • É uma paleta super completa
  • A divisão das cores facilitou bastante na hora de fazer a maquiagem, se vc quer cores neutras, vai direto nas cores neutras, se quer cores opacas e coloridas, vai nas cores opacas. enfim, é bem dividida e assim fica fácil encontrar as cores desejadas.
  • Cores super pigmentadas


Pontos negativos:

  • Achei que por ser uma paleta com muitas cores, deveria vir mais uma sombra preta. Preto opaco só veio uma bolinha, poderia ter vindo duas como a de 120 modelo A




 Paleta de 180 cores !




Meu love do momento



Pincéis estou apaixonada , eles são muitoo fofos !
Ah meninas estou adorando a paleta de corretivos e não tenho nada pra reclamar.







Esse ta meio estranho por que eu lavei meninas pois ele estava sujinho demais :/


Blush ♥




Esse é um produto que durante muito tempo foi desejado por mim, a Paleta de Base e Corretivos que para mim é apenas de corretivos pois as chamadas “bases”  podem ser usadas como contornos.
 Como vocês podem ver, a paleta também conta com um iluminador, e a cartela de cores é bem vasta. Para ficar didático numerei as cores.


100_1983
1 – ILUMINADOR – Como qualquer outro não é pigmentado mas tem um brilho lindo, além de ser prateado, cor que eu adoro.

2 – CORRETIVO VERDE – Este é para disfarçar espinhas e manchas vermelhas que muitas vezes são provocadas pelas espinhas. É bastante pigmentado.

3 – CORRETIVO ROXO – Para disfarçar espinhas inflamadas, manchas amarelas e alaranjadas. Como o anterior é bem pigmentado também.

4 – CORRETIVO AMARELO – Para hematomas e olheiras arroxeadas. Esse é a minha maior esperança para as minhas olheiras por conta da sua pigmentação.


 5 a 12 – BASES – Como bases não tem muito o que falar, mas ainda prefiro usá-las como corretivos pois gosto de bases líquidas.

13 a 15 – BASES -  Para tons de pele mais escuros, mas também podem serem usados como contorno.

No geral, a paleta é uma ótima opção para carregar na bolsa já que é em um tamanho compactado. Mesmo para quem não trabalha com maquiagem profissionalmente é uma ótima ideia pois as bases servem como corretivos e contornos.



Amadoooo ♥


É claro que no fantástico mundo das paletas, há melhores e piores qualidades.
Essa paletinha eu estou amando !

Mlehor investir nessa do que ficar comprando um blush que custa o olho da cara ne meninas ?




Meu kit #lindo #cheiroso kk ♥♥♥♥






Beijokas pessoal !

Deixe seu comentário ,abaixo !

* Não estou ganhando nada com este post !

Nenhum comentário: