segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Comprinhas abelha rainha :D

Olá povo lindo que segunda feira gostosa né ?!
Bom hoje venho mostrar para vocês , o corretivo , batom e um pó iluminador que eu comprei na abelha rainha , revista !
Sobre o pó iluminador estarei fazendo uma resenha so para ele Ok ?

Meninas estou apaixonada neste corretivo !
Ele é bem cremoso e me lembrou o corretivo da paleta que eu comprei no site , que estarei mostrando para vocês !

Ele é ótimo , nota 10 para ele serio !
E o preço , nossa cabe no bolso !
         Meninas comprei na promoção , 2 por  R$3,99. O que acho mega válido para usar todos os dias sem dó e poder economizar os corretivos mais caros de alta cobertura.




Nossa que cara de sono em kkk !
 Corretivo em Creme (Abelha Rainha)  Meninas comprei e não me arrependo. A cobertura e a duração são ótimos para o dia-a-dia. Já fiz uma resenha detalhada veja abaixo !
Com o produto, já deu uma disfarçada digna não acham.


 Notaram como ele é bom ?!?!


Batom , bom gostei sim ,  mas  ele ainda não é meu preferido  !

Ele é lindo a textura dele é bem cremosa sabe mas é aquele rosinha suave bem fofo *-*





Embalagem :

        É  de plástico, bem simples e bem pequena. Tem 4g, o que pra mim é bastante pra um corretivo, ainda mais pelo fato desse render bastante, utilizo bem pouco para cobrir uma olheira toda e a pálpebra também.
Vi algumas resenhas antes de comprar, e como eu sou branca demais nossa . Eu pedi o  tom   certo  que é este fantástico corretivo !




 Comprei a cor claro as opções são :
Claro, médio.  Vem nesse potinho da foto acima.                  
Eu diria que é um corretivo para o dia-a-dia, para maquiagens mais básicas e práticas. Fácil de carregar na bolsa ou na necesseire, fácil de aplicar. 

Bem cremoso #Adoro !
Cobre bem as olheiras com apenas uma camada leve, se exagerar pode craquelar. Ele é em creme, tem uma textura que desliza bem quando aplica. Depois ele fica sequinho. Acumula um pouco nas linhas mas é só não exagerar na quantidade.



                                                          Batom :


 E como no inverno nossos lábios são os mais prejudicados com o frio esse batom é ótimo
AMEI   por causa  da cor claro  né rosa HAHHA  ,mas também pelos beneficios que ele dá aos lábios como   :
  • Emoliênia;
  • Hidratação;
  • Regeneração;
  • Cobertura;
  • Fixação.








 Ele por ser cremoso marca  um pouco nas linhas !

 

 Sobre os produtos da Abelha Rainha, acho que tem boa qualidade por um preço super barato, eu diria que não podemos exigir ótima embalagens e outras coisas por ser uma marca desconhecida, de catálogo barato, mas tem alguns produtos que cumprem bem o papel e valem a pena o preço.




Então é isso meninas !
Beijokas !

Nenhum comentário: