quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Resenha nova linha da avon de Shampoo, Condicionador e Creme de tratamento arginina com controle de queda.

Olá minhas gatas , como estão ?

Resenha de hoje é sobre a nova linha da avon de Shampoo, Condicionador e Creme de tratamento arginina , com controle de queda.
Embalagem de 250 ml de Shampoo e Condicionador custa 7,00 R$
 
Modo de uso Shampoo : Aplique nos cabelos molhados e massageie delicadamente. Enxágue bem e repita se necessário. 
Modo de uso Condicionador : Após utilizar o shampoo, distribua igualmente o condicionador nos cabelos : Deixe agir durante 1 minuto e enxágue bem.
Modo de uso Creme: Aplique uma quantidade adequada do produto desde o couro cabeludo até as pontas dos cabelos úmidos ou secos e penteie como de costume.

 Esse é o Tratamento fortificante que eu estou amando , o cheiro meninas lembra frescor , hortelã sabe !



 


 

Esse é o tratamento fortificante , ele é bem grossinho meninas !

A linha tem um cheirinho que lembra hortelã , um frescor muito bom ,você passa com os cabelos úmidos , ou  secos da raiz até as pontas !

 Condicionador : É bem consistente a embalagem é semelhante, a única diferença é que o frasco fica “de ponta cabeça” pois a tampinha fica na parte de baixo, como os demais condicionadores. O aspecto é mais concentrado, bem branquinho e não derrama fácil. 

 Shampoo : Quase incolor . O líquido do shampoo é mais claro que o condicionador, é quase que transparente, meio acinzentado, não sendo muito concentrado .

 Com tampinha :D

 A embalagem do Creme vem com pumps o que facilita a utilização, o produto vem com 150 ml .

 
Bom esse creme de tratamento ,  é  pastosinho recomendo pois é muito bom , o condicionador tem uma consistência muito boa . O cheiro de ambos produtos é ótimo. Prometem 95% menos queda feito com arginina,  dando efeito após duas semanas de uso .
Bom meninas o que eu achei do produto : Gostei mas do creme de tratamento , mas o shampoo e condicionador realmente cumprem o prometido meu cabelo deixou de cair , estava caindo bastante :/ O cheiro como já falei é um frescor lembra hortelã ou menta sabe ?!


Ponto positivo : O preço é muito bom , a embalagem também , o cheiro esta aprovado !

Ponto negativo : Eu não tenho o que reclamar mas estava '' passeando na net '' e vi uma reclamação de uma cliente , dizendo que esse produto acabou com o cabelo dela , ixi , então meninas hoje em dia até shampoo e condicionador temos que testar , pegue uma mecha lave com os produtos e veja o resultado Ok ?!


Mil beijokas !

Nenhum comentário: