quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Resenha Pantene Fusão da Natureza ♥




Olá minhas lindas , tudo bem ?    
Hoje venho trazer a resenha desse shampoo e condicionador Pantene Fusão da Natureza  que eu comprei por 5 reais e alguma coisa rs estava na promoção , esse dois por esse preço , como eu amo PANTENE resolvi testar esse kit . Então vamos a resenha To comendo brigadeiro , alguém aceita huuuuuuuuuuuum rsrsrs !
                                                            Pantene é a minha linha n° 1 !

                         
 
 
Shampoo : Ele é transparente e limpa muito bem o cabelo , ele resseca um pouquinho gente !
Não é como os outros branquinhos da pantene exemplo : Restauração profunda o azul que eu amo !
 
 Condicionador :
 Ele tem a cor verde clarinho e tem o mesmo cheiro do shampoo , o cheirinho é muito bom to cheirando meu cabelo rsrs , cheirinho de maçã verde sabe ?!
 O condicionador da um brilho maravilhoso !
 
O que eu gostei : Cheiroso , muito bom , condicionador melhor que o shampoo !
 
 
Meninas mas o melhor de todos na minha opinião que eu usei por muito tempo é esse abaixo  :

Meu love ♥   






Então é isso , alguma duvida só perguntar !

Beijos

Um comentário:

Coisas que gosto disse...

Eu adoro os produtos da Pantene ♥
Estou até pra postar uma resenha também rsrsrs
Beijinhos!

Gisa Marques - Coisas que gosto
#INSTAGRAM @blogcoisasquegosto
http://coisasquegost.blogspot.com.br/
http://www.youtube.com/user/BlogCoisasqueGosto