segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Meu chá de cozinha - Bolo passo a passo ♥

Bom pessoal o meu bolo ficou muito gostoso so sobrou um pedacinho

Vamos ao passo a passo ?
 
Recheio :

Fiz um beijinho , leite moça com coco

Modo de fazer

Usei uma lata de leite moça , derreti a manteiga , coloquei o leite moça deixei ferver um pouquinho e coloquei o coco . Após mexi um pouco e desliguei , porque não queria um recheio duro .
Deixei esfriar um pouquinho e coloquei no bolo !
Bolo de chocolate




Esse é o brigadeiro que eu recheei o bolo por fora !
O ponto desse brigadeiro , não é como o brigadeiro de colher tá ?
Porque se o brigadeiro ficar duro , vai ser difícil você por em cima do bolo !

Como eu fiz :
Derreti a manteiga , coloquei o leite moça e o nescau , em seguida fiquei mexendo bem .
Deixei ferver e continuei mexendo . Desliguei , deixei esfriar bem pouquinho e coloquei no bolo !

Se vc derreter a manteiga antes e colocar os ingredientes , o seu brigadeiro não fica com bolinha !




Molhei o bolo com refrigerante .


Após colocar o brigadeiro em cima do bolo , comece a colar os wafer em volta , em seguida decore em cima e amarre com uma fita ! A fita da um toque lindo e deixa o wafer bem grudadinho ! Bem firme !

Usei esse wafer , comprei 3 pacotes e usei 2 !




Decorei com jujuba



Peguei uma panelinha e coloquei por cima , para dar o toque final rs



Sobrou brigadeiro , coloquei em tacinhas





Gostaram ?



Nenhum comentário: