segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Meu chá de cozinha - Parte 2 BRINCADEIRA X MICOS ♥

Gente , eu dancei na boquinha da garrafa olha isso e estragaram meu rostinho kkkkkk !

A brincadeira foi : Cada convidado escreveu em um papel um nome de algum famoso . Comecei com meu primo e pedi para alguém sortear o mico que ele ia fazer . Bom ele pagou o mico e eu pintei ele , dei 5 perguntas sem dicas HAHHAHA sou mal , mas me ferrei também !

Olha isso !





Como sou boazinha , so fiz um batom mas ele falou : Pow so isso ? Ai ....


kkkkkkkkkk que isso gatinha !



Diego tirou o Thiaguinho , mas não acertou o mico foi ...

Vivo ou morto , tadinho zoaram ele , uns falavam vivo outros morto kkk , essa é a graça !










O Silvinho tbm errou !



O mico foi Imitar alguém : ele imitou um pinguim kkkkk




Minha Tia acertou ela tirou Xuxa e tinha que maquear eu ou o Felipe meu maridão , escolheu ele olha so gente !





Ela pediu para o Jeb estragar o rostinho do  meu marido ♥ kkkk





Que dó ♥

Amigo do meu marido tirou Eliana e errou teve que pagar mico kkk

Teve que dançar kkkkkkkkkkkkkkk



Gente eu morro com essa mulher minha vizinha ela é muito alto astral sabe gente kkk


Errou e o mico foi , dançar na boquinha da garrafa kkkkkkkkk





Amei te conhecer Fran ♥


Ela errou e teve que cantar uma musica em inglês kkkkkk



Vou por as fotos no próximo post , porque aqui vai ficar muito grande , acompanha ai pessoal !


Nenhum comentário: