segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Meu chá de cozinha Parte 3 BRINCADEIRA continuação !

 Vamos continuar kkkkkkkkk


Minha amg Ellen tirou o Caio castro , so que sopraram para ela sabe !


E olha o que aconteceu com quem soprou kkkkkkkk coitado !



Olha isso gente kkkkkkkkkkkkkk



E  a Ellen teve que ir de novo !


Errou e a mãe fez uma make nela kkkkkkkk







Agora sou eu HAHAHAH , gente da um nervoso as pessoas ficam te olhando kkk e começaram a contar porq eu tava demorando muito errei né claro o nome era Jairo bonfim alguma coisa assim !
O mico foi ...



 Eu não gente , eu não vou pagar esse micão nãoo !



Ai todo mundo DANÇA , DANÇA o povo gosta né !

Dançar na boquinha da garrafa , chamei a Angela para dançar comigo kkk



Que perigo em kkk


Marido ♥


Errooooooooooou

Também dançou na boquinha da garrafa !


Poxa gente olha como eu fiquei , muita maldade kkk





Quase fiquei sem  minha cara  kkkkk


Olha que lindeza nossa !






Minha prima querida tbm dançou kkkk



A vez da minha amiga linda Tricilla , ela errou kkk




Olha como ficou gata kkk


Minha cunhada e sua bebê Antonella pagaram o mico , dançar com a vassoura kkkk








Próximo post convidados !

Nenhum comentário: