segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Quais as características do perfume ideal para cada signo ?

Personalidade deve ser levada em conta ao escolher a fragrância certa para você !



O perfume é a sua assinatura olfativa e, para que ele realmente represente a sua personalidade, nada melhor do que encontrar aromas que combinem com seu estilo de vida. Vale considerar sua rotina, as tendências da moda que fazem sua cabeça e até as fragrâncias que carregam alguma lembrança. Se ainda assim está difícil de encontrar o cheirinho exato, pode ser uma boa sugestão recorrer às características do seu signo: ele pode ajudar na hora de entender o que funciona energeticamente para você e definir o perfume perfeito. Leia abaixo:


Áries
“As mulheres do signo de Áries gostam de ser admiradas pelos homens, são sensuais internamente, embora não demonstrem. Também são impulsivas e impacientes e gostam de perfumes fortes”, indica a astróloga kármica Dulce Regina. De acordo com ela, uma dica é procurar pelos florais bem fortes, com toques de especiarias, como o cravo e a canela.
#Bom pessoal meu signo é Áries realmente sou impulsiva e impaciente rs , mas não gosto muito de perfumes florais so alguns , acho que cada ocasião ''pede '' um cheirinho né rs !
Touro
“As taurinas possuem graça e feminilidade, gostam de se vestir bem e são preocupadas com a aparência, não para mostrar aos outros, mas para se sentirem bem consigo mesmas. São fãs de perfumes suaves e adocicados, com aroma de flores”, conta, indicando fragrâncias florais, com uma pitada de amadeirado.

 Gêmeos
“As geminianas são mais práticas e racionais, e a boa comunicação e o companheirismo fazem parte da sua vida”, diz Dulce, que sugere aromas cítricos, como os que possuem notas de limão ou laranja.
Câncer

“As cancerianas são extremamente femininas, poéticas, românticas e gostam de perfumes suaves e adocicados, que emitam essa vibração sutil e feminina”, explica. Para elas, segundo a astróloga, as boas apostas estão nos florais com um toque de lavanda ou violeta.

Leão
“As mulheres de Leão são apreciadoras de tudo que realce seu porte de rainha, e gostam de ser admiradas. Preferem perfumes ‘caros’, ou que tenham uma marca forte, porque precisam deixar sua marca felina onde passam”, diz. Para elas, o melhor são flores exóticas ou com toque oriental.

Virgem
“As virginianas são mais tímidas e não gostam muito de se expor. O perfume precisa ser suave, já que elas são muito críticas com a própria aparência”, adverte. É importante que o aroma seja leve e que não seja enjoativo, como os com notas de jasmim.

Libra
“As librianas são sedutoras, charmosas e encantadoras e o seu perfume tem que ter alguma ‘magia’, não ser nem muito forte e nem muito fraco, precisa ser equilibrado. Elas são contra os excessos e estão sempre buscando harmonia e paz, como o perfume de dama da noite”, aconselha.

Escorpião
“São vaidosas e magnéticas e gostam de se mostrar sensuais para os homens, são fãs de fragrâncias eróticas”, fala Dulce. Secos, amadeirados e com um toque oriental podem agradar muito.

Sagitário
“As sagitarianas são agradáveis, finas e delicadas. Apreciam tudo que é bom e refinado e perfumes que não sejam muito marcantes”, fala a especialista. Escolha perfumes com aromas suaves e não muito doces.

Capricórnio
“As mulheres capricornianas são muito sérias e reservadas e gostam de perfumes com odor da natureza. Também bastante fina, não vai querer causar má impressão em nenhum ambiente", afirma a especialista, indicando fragrâncias frescas com notas verdes e toques amadeirados.

Aquário

“As aquarianas são muito independentes e usam qualquer perfume, não são muito preocupadas em usar sempre a mesma fragrância. Como a liberdade é o seu lema usam o perfume que estiver ao seu alcance”, garante.


Peixes
“Piscianas são sonhadoras, graciosas e extremamente sensíveis, e gostam do cheiro da brisa marinha”, explica a astróloga. Para elas, florais adocicados, com lavanda ou baunilha, são certeiros.

Naiara Taborda

Nenhum comentário: