segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Rodrigo Cintra adianta as tendências de cabelos para primavera e verão

Meninas imagine seu cabelo nas mãos desse homem ? QUE TUDO


Rodrigo Cintra adianta as tendências de cabelos para primavera e verão


Se você adora saber tudo sobre as tendências da moda, também deve ficar ligadinha nas novidades para os cabelos. Pois é, assim como os novos estilos da estação são apresentados nas passarelas mundiais, os cortes e cores de cabelo também variam. E, a pedido do DaquiDali, Rodrigo Cintra conta o que vai estar em alta na primavera e no verão.

Louro perolado
A raiz marcada com a cor natural e o resto do cabelo mais claro, o estilo ombré ou a californiana fizeram bastante sucesso, mas devem sair de cena nos próximos meses. “O loiro vai vir como sempre, mas dessa vez com fios e luzes mais finos na raiz, com uma leve iluminação, e com as pontas bem claras. Quanto mais perolado melhor”, indica Cintra.
Franjas laterais e cortes curtos
Assim como no inverno, as franjas continuam com tudo. No entanto, elas também mudam um pouco de forma. “A franja vai vir mais longa e lateral, e também vem vindo uma tendência muito forte de cabelos curtos. Antes, no verão, era comum ter cabelos loiros e longos, porque se acompanhavam as tendências dos EUA e Europa, que têm a estação trocada. Agora, além de estar lançando tendência, a brasileira está entendendo que o curto é prático e moderno, e dá para ser feminina”, explica. De acordo com o profissional, qualquer comprimento dos ombros para cima será aposta certeira.
Fios ondulados
Esqueça a sua chapinha, porque as estações mais quentes pedem por madeixas mais livres e com jeitão natural. “Vai ser um cabelo mais levemente ondulado e modelado para fora, o liso saiu um pouquinho”, conta.
Cabelos bem finalizados
Como o loiro estará com tudo, é preciso tomar algumas precauções para mantê-lo bonito e sem amarelar. “Uma sugestão é usar um xampu azulado, com pigmento azul, porque o verão é uma estação que tem muito sol e ele oxida a cor”, adverte. Finalizar bem o cabelo, para que ele continue com o aspecto do salão também é uma boa dica. “Indico ter uma boa pomada de finalização, para ficar mais moderno e bonito”, completa.

Naiara Taborda

Nenhum comentário: