segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Unha de zebra - Por Maira souza



Olá minhas gatas , que domingão gostoso né ?!
Bom fiz essa unha , linda né meninas HAHAHA
Bom deu um trabalhinho rs , mas vim mostrar o meu talento u.u , mentira meninas eu não tenho talento me supreendi com essa unha que eu fiz ! Meu marido chegou e viu minhas unhas e disse : Mô vc que fez ? Serio ! HAHHAHA

Então querem o passo a passo ? So pedir ta !

O que eu usei :
Esmalte branco
Esmalte preto
E palitinho de dente sabe ?!


Como Fazer

  • Pinte todas as unhas de branco;
  • Depois de secar, passe outra mão de esmalte;
  • Com outro esmalte, pode ser de cor preta, faça riscos horizontais ou inclinados, semelhante as faixas da zebra, use sua criatividade;
  • Faça o mesmo procedimento em todas as unhas;











Beijocas

Nenhum comentário: