quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Resenha Hidratantes e perfume ♥





Olá meninas , tudo bem .
Hoje trago a resenha desses produtinhos , hidratantes e perfume !
Vamos a resenha



Perfume Secret Fantasy Kiss Avon -

Perfume da avon eu amo ele , o cheirinho parece que foi feito para mim rs

 Achei bonitinha e vem com essa correntinha com pingente – você só consegue aplicar se tirar a correntinha.

Essa linha tem três fragrâncias, Secret Fantasy meu favorito ♥ (frutas vermelhas, jasmim, frésia e lilás), Secret Fantasy Star (mandarina, néctar de ameixas e groselha) e essa que eu mostrei, Secret Fantasy Kiss. O frasco de 50 ml custa R$ 37,99 ou R$ 33,99 na promoção.


 

 Avon Naturals - Loção hidratante para o corpo - Erva Doce

Super hidrata a pele, deixa uma sensação otima e achei o máximo essa embalagem de 1litro , e aqui em casa eu e meu marido , não ficamos sem hidratante sabe ?! '' Comemos hidratante '' rs modo de falar ta gente !
Não durmo sem usar hidratante , e ainda mas nesse tempinho frio , a mão fica ressecada ai tem o creminho próprio para as mãos que uso da avon também que é muito bom ! Ele não é muito consistente , mas o cheiro é maravilhoso !
 








Hidramais Frutas vermelhas & Champanhe -


Bom meninas esse aqui eu comprei na farmácia , estava sem hidratante em casa ,  ele é bem cheiroso sabe ?! Mas ele não hidrata nada :/
Custou 6 R$ !




Ele é bem grossinho !




 

Nenhum comentário: