segunda-feira, 18 de abril de 2016

Batom Hator matte !

Oie meninas e meninos ,  meu povo lindo hoje tem resenha de um batomda hator , 3,9 g . Ah tipo assim bafonico e ainda por cima matte gente , como vocês sabem eu sou louca por batom matte  hahaha
Esse é o meu queridinho , gente eu fiquei louca no dia em que eu o vi amor a primeira vez sabe ?
Porque eu tenho essa tal coisa de amor por batom !
PARA TUDO , com essa cor de matar a mulher do coração !
Ele é muito matte , paixão da minha vida hahahah !
O chato dele que não duraa o dia todo ele sai no meio da boca , mas é so retocar deve ser porque eu falo demais hahahah
Percebi que é muito dificil achar ele , e que não é muito conhecido ! E pesquisei sobre ele e vi que a embalagem era laranjinha , agora é branca a bala dele é grande e super pigmentada varias cores !
Esse lilas é tudo , comprei um rosa também só que o rosa reparei que ele não é tão seco igual esse lilas ambos da mesma marca ! Mas a dica para o rosa hator é aquela velha dica beijar um papel hahha que sai o excesso e fica matte ja esse lilas é so passar e arrasar com as inimigas !!






Beijos até o próximo post !

Nenhum comentário: