sexta-feira, 15 de abril de 2016

SORTEIO +RESENHA BATOM DA QUEEN MATTE

Oie meninas lindas tem um sorteio de arrasar na paginá !
Os batons da Queen Makeup, estão bombando na internet. A primeira pessoa que vi comentando sobre esses batons, foi minha irmã Mariana , ela chegou aqui em casa com esse batom quando você vê , não da muita bola mas quando você usa a durabilidade dele é incrível meninas . Realmente ele é um batom BBB , a qualidade dele é maravilhosa na minha fanpag estou fazendo um sorteio dele ! E super vale a pena porque realmente é um batom de qualidade , comprei esses dias um batom caro que se dizia ser matte chegando em casa fui experimentar e ele não era matte e ainda tinha brilho , ainda uso mas para o dia a dia mesmo pois ele é um laranja bem fraco , mas me arrependi de ter comprado e a minha irmã logo me mostra esse batom da queen , Maira você ainda não conhece esse batom como assim ? Ate quis roubar dela hahhaha , mas fomos em uma loja aqui na região e achei o danado kkkk e comprei só não comprei outros porque tinha poucas cores , achei o bendito por 6,90 e em outra loja estava mas barato ainda mas ja tinha comprado na rua mesmo eu passei ele  queria testar o meu , minha irmã morria de rir com a minha felicidade hahahha ! Menina esse batom e bafo !

Um arraso , estou amando ele !
Comprei um rosa também , vou fazer coleção porque DIVA ama batom né meninas hahahha
E vocês tem o seu batom queridinho ?
Ah acabei de lembrar de outra marca super matte , vou postar aqui ele é um lilás um escândalo  , não sai da minha bolsa !
Eu tirei a paradinha que estava escrito o numero dele , mas vou procurar aqui porque ele é um vermelho intenso ! E atualizo aqui !
Amanhã estarei comprando outras cores , vou postar aqui para vocês !




Sem flash


Com flash



SORTEIO JEITO DOCE DE UM BATON FOSCO



Nenhum comentário: