quarta-feira, 13 de abril de 2016

DOE SEU AMOR , AJUDE UM ANIMAL DE RUA , AJUDE UMA ONG !

Olá pessoal , estou aqui sentada neste momento porque a alegria é tanta sabe . Todos na vida tem um propósito , enfim achei o meu . Então pessoal como todos sabem sou apaixonada por animais ! E sei que algumas pessoa vão me criticar , mas eu não ligo para criticas porque eu sei que elas existem , esse blog foi criado com muito amor e carinho para vocês ! Hoje venho trazer uma noticia muito especial , quero a ajuda de todos vocês . VAMOS AJUDAR ESSA ONG LINDA QUE SO FAZ BEM AOS NOSSOS ANIMAIS ?! ONG DE MURIAÉ 
Venho por meio deste post , dizer para vocês que o mundo pode ficar melhor com a ajuda de todos nós . Os animais não falam , mas eles sentem assim como nós eles sentem frio , FOME , sentem saudade e o que mas dói é a falta de um lar , vc ja se imaginou sozinho no mundo ? Jogado em uma esquina qualquer , pessoas te pisando como se vc fosse um pedaço de lixo ? Ja imaginou , sentindo fome e não saber pedir ? Ou o pior ser amado quando pequeno e quando vc crescer ser jogado FORA ! FORTE né ?! Pois é , gente isso vem acontecendo muito , e tem pessoas que acham que um animal não tem valor nenhum ! Pois eu lhe digo que eles tem um valor tão imenso , que nenhum ser humano jamais vai ter , meus momentos mas especiais da vida foram ao lado de um cachorro ! Acredita ! Meus cachorros não me deixaram cair em depressão , não me deixaram sozinha quando os amigos me faltaram , nas horas mas difíceis eles que estiveram ao meu lado ! Tanta coisa ja passei nessa vida , mas meus animais com seu AMOR PURO não querendo nada em troca me amaram e cuidaram do meu coração !! Eu não entendo , o que esta acontecendo neste mundo . Porque tantos animais sofrendo ! VAMOS MUDAR ISSO ??? MESMO QUE VC PENSE , COMO FAZER ISSO ! DOE SEU AMOR , AJUDE UM ANIMAL DE RUA , AJUDE UMA ONG ! EU SEI QUE VC TEM AMOR DE SOBRA ! AJUDE ESTA ONG DE MURIAÉ , SE NÃO TIVER COMO DOAR AJUDE COM O BAZAR OU SEJA VOLUNTARIO NAS FEIRAS, DIVULGUE NA SUA REDE SOCIAL !!! PARTIU AJUDAR QUEM NÃO PODE FALAR , QUEM NÃO SABE PEDIR SÓ SABE ROLAR E AMAR ?? PEDIDO DE SOCORRO ONG DE MURIAÉ MG

Nenhum comentário: