domingo, 10 de abril de 2016

Estou de volta !

OOOOOOOOOOOOOOOI '' TO DE VOLTA '' , para a alegria das amigas e tristeza das inimigas HAHAHA brincadeira gente !
Feliz de poder postar de novo varias coisinhas para as amigas loucas !
Muitas coisas novas , alias as gordurinhas , cabelo grande alias muito grande !
Fiz algumas amizades super amizades ...
E é isso povo lindo , vcs vão enjoar de mim aqui ( ESPERO QUE NÃO )
Estou meia por fora do mundo da moda , mas estou voltando em . Segura ELA !!!
OLHA ELA ...









 Melissa divando sempre , ela veio do Rj comigo e o marido com seu irmão Bethovem meus bebês

Gente a crise ta braba que estou fazendo unhas em casa , essa é a Margo apareceu aqui em casa com os irmãos mas como ela e mas duas irmãs não foram adotadas eu como amo os animais decidi ficar com ela ! Amor é amor , não adianta , tão inocente foi tão rejeitada e isso é muito triste sabe .
Os animais só AMAM ...

 Aiiiw gente , esse lindo , maravilhoso é o Canario . Fui passear e o conheci !


AMOOR ...
                                                                      Eu e amor , lugar lindo né gente ?!

 
 
Obrigado a todos pelo carinho , vocês arrasaaam , mil beijos e até a próxima postagem !

Nenhum comentário: