sábado, 18 de junho de 2016

Comprinha do dia | Bota da Via marte Napa style cafe




Olá meus amores tudo bem ? Hoje fui comprar uma bota mas eu queria aquelas que são bem altas , so que não achei , mas encontrei essa me apaixonei e resolvi comprar pois realmente essas botas são indispensáveis em um look  né HAHAHAH . Fica bem com vestido soltinho , shortinho , macaquinho! Como comprei hoje ainda não usei , vou usar mas tarde para jantar com o love na rifa que ganhei acredita?!  Ganhei um jantar para 2 pessoas , com a rifa do PSM Pedido de socorro Muriaé . Em breve vou fazer varios look com a amada do momento bota da Via marte Napa style cafe . Chega de falar vamos as fotos !

























Beijocas meus amores , em breve look com a bota ! Mandem sugestões super aceito hahha


Nenhum comentário: