terça-feira, 14 de junho de 2016

Batom líquido Queen makeup | cor 6

                       Batom Queen makeup Líquido 




Olá meus amores , dei uma sumida né me desculpem , mas hoje venho trazer essa resenha dos batons líquidos da Queen makeup que ja estão muito conhecidos , e eu estou amando essa marca , além de BBB são maravilhosos . Batons de alta qualidade com um preço otimo . 
A resenha de hoje e essa cor mas escura , so que não tem numeração , os revendedores que estão colocando números para ficar mas facil a venda ! Então , conforme a foto acima,  o meu é a cor 06 !  cor : O6 (conforme os revendedores indicam )
O meu ficou bem escuro porque eu passei 1 camada esperei secar e passei outra e ele ficou MARAVILHOSO ! Ele seca bem rápido , mas da tempo para você retocar e tal , não é aquele batom fosco que resseca os lábios ele é bem leve e durável . Eu fui fazer jantinha para o love fiquei la experimentando tudo hahahah e o danadinho estava lá , só saiu no meio mas isso é facil é somente retocar !Os batons realmente secam matte , e duram bastante o meu eu passei e durou umas 4 horas ou mas   , mas se comer alguma coisa é preciso retocar , sem que a cor fique manchada , ele aceita camadas facilmente , quando aplicado não pode encostar um lábios no outro pois mancha depois de seco sim , as cores são super pigmentadas e lindas !

Eu não gostava de batom líquidos porque fui usar uma vez um da minha cunhada e achei estranho não me lembro qual foi , mas ele deixou minha boca seca . Fiquei chateada , mas quando comprei esse da Queen fui procurar as resenhas sobre ele e tinha varias resenhas positivas , fui então testar o meu , primeiro testei os batons em bala que são super matte , fiquei maravilhada com a marca e estou amando super recomendo !!

Passei as cores deles , tem outras cores que eu não achei ainda mas assim que eu comprar trago resenha ! Esperei secar , e olha meninas eles ficam lindos uma camada ja ficam fofos , super amando esses Queen e o melhor o preço é amigo custa 16,00 compre AQUI !!
Todas as que compraram estão amando !


O aplicador tem essa parte mas fina que é para preencher os lábios , muito chique !


Quando passa ele fica assim mas depois que seca fica lindo a camada dele é média , o rosa que eu tenho apenas uma camada já cobre então eu acho que as cores mas escuras merecem 2 camadas , mas nada que prejudique a cor fica mas linda ainda ,  não é fina então foi um ponto positivo ,  tem cores que é preciso esperar secar e passar outra camada para cobrir , ele é bem grossinho e não é ralo , os lábios tem que estar bem esfoliados se não fica com aspecto estranho! Meninas o meu sai tranquilo com lenços umedecios não uso nada além disso para retirar a make !

Ponto positivo : Cobertura média depende da cor , cheiro de babalu , não é ralo é bem grossinho . Produto barato .
Ponto negativo : Não vem com numero da cor muito chato isso !





Gostaram meus amores ?!

                                                               Um beijo !

Nenhum comentário: