segunda-feira, 20 de junho de 2016

Tendência dos batons inverno | 2016 Mai RosaChiclete






Ola meus amores , o papo hoje é batom da estação , bom os matte estão em alta e continuam porém cores mas escuras o post de hoje é sobre a tendência dos batons inverno |2016 , para todas ficar na moda , sei que esse post é um post amado por todas as loucas (os) por batons , e não tem nada melhor do que usar uma boca em alta né ? 
A tendência vai ser delineador duplo , olhar poderoso , cútis iluminada , sem contar os batons escuros e os esmaltes também!  Delineado duplo e batom roxo são fortes tendências para o inverno  fica a dica ...
Mas hoje vamos ver as cores de batons que vamos usar HAHAHAH , em primeiro lugar os batons roxos são super tendência para o inverno , vamos conferir as fotos abaixo . 

" O roxo ou violeta parece ser a tendência máxima para quem gosta de alguma ousadia, quer em tons mais claros e cremosos quer em néon ou tons mais escuros e mate, que trazem um traço gótico à maquilhagem. 

A verdade é que qualquer que seja a tonalidade ou textura, o roxo parece ser o grande must-have da estação! "

Batom roxo 






Batons vermelhos e vinho/ameixa/uva



Batom nude e também o rosa tanto nas unhas como nos lábios , rosa nunca sai de moda .



Cinza tanto nas roupas como nos lábios 



Marron acho essa cor tudo .



Outros tons .

Entre eles   Café  , O batom marrom que foi um ícone dos anos 1990 volta reeditado em uma tonalidade bem escura e perfeita para esbanjar estilo: o Café. O violeta é a tendência máxima para quem gosta de destaque e quer uma make que mistura requinte e ousadia na medida certa! Rosa , enquanto  o rosa surge para esquentar a cartela dark do inverno , combina com todos os tons de pele e acende os looks mais sóbrios do clima. O roxo já é uma tradição durante o inverno, mas desta vez surge como must-have da estação e é ideal para promover o opulente viés gótico das baixas temperaturas.

 
 








Gostaram meninas ?! Bjjjs com a boca da estação .

Nenhum comentário: