segunda-feira, 20 de junho de 2016

TENDÊNCIAS DE MODA PARA O OUTONO/INVERNO 2016

Olá meus amores tudo bem ? Hoje se inicia o inverno , eu gosto desse tempinho mas frio , acho bem chic mas por outro lado é bem triste pois é a estação mas fria do ano e muitas pessoas e animais morrendo de frio nas ruas né ! Vamos a resenha de hoje sobre as tendências ..

O outono/inverno é a estação mais glamorosa do ano. É durante as estações mais frias do ano que os casacos de pelo, os gorros, as luvas e as botas vão para as ruas para deixar o look mais imponente e produzido.Recheada de peças prateadas, peles e sobretudos, a moda outono/inverno 2016 está mais diversificada do que nunca. Confira as principais tendências:
PELE sintéticas ( vamos pensar assim pele sintéticas e não de animais ok )
Assim como no inverno passado, as peles (sintéticas de preferência, ok? ) também vão invadir os looks do outono/inverno 2016. Tanto peças inteiras, como casacos e coletes, e detalhes localizados, como em sapatos e bolsas, vão embalar os dias mais frios.Hoje em dia a pele sintética não é mais sinônimo de look artificial e muitas imitam perfeitamente as peles de verdade, como os produtos da Pelican Têxtil … 


GENDER-BENDER Vocês sabem muito bem que quem trouxe a alfaiataria, representada principalmente pelas calças, para o guarda-roupa feminino foi Coco Chanel, não é? Já que essas peças são super chamativas,então eu recomendo usar com peças de tons neutros
O movimento gender-bender coloca um ponto final nos limites existentes entre o guarda-roupa feminino e masculino, fazendo com que as peças de alfaiataria e cores neutras apareçam cada vez mais.

PEÇAS METALIZADAS 
As peças metálizadas continuam fazendo sucesso com as mulheres, pois além de muito modernas, trazem mais sofisticação ao look são ideais 
Para o outono/inverno 2016, o dourado perde a vez para o prata, que tem tudo para iluminar os looks sóbrios da estação. Casacos longos, bodies, botas, saias e até conjuntinhos com pegada futurista são algumas peças bacanas para usar e abusar nos dias frios.


RETRÔ ANOS 70 E 80
As tendências dos anos 70 e 80 continuam. Itens como calças boca de sino, vestidos florais, gola rulê, ombros marcados e couro, assim como estamparias com estilo tribal, étnico e boho peruano e a cartela de cores intensa, como o laranja, amarelo, lamê e vinil, vão embalar os dias frios dooutono/inverno 2016.

COR BEGE
A cor curinga e neutra do outono/inverno 2016 será o bege, que virá mais amarelado e menos rosado do que o nude que reinou por muito tempo. Mas cuidado, a cor é difícil de usar já que deixa o rosto um pouco apagado. 

SOBRETUDOS E CAPAS
Além de proteger do frio, os sobretudos e capas também vão dar um toque moderno ao look de inverno. Compridos por natureza, os sobretudos do outono/inverno 2016 são ainda mais longos, quase tocando o chão. Já as capas aparecem mais dramáticas e longas e até à prova d’água.

VELUDO MOLHADO
Depois de passar algumas estações no fundo do armário, o veludo vem com tudo outono/inverno 2016 na versão “molhado”. Para atualizar o tecido, as marcas apostaram em modelagens mais justinhas e cores inusitadas, como o verde, mostarda e vinho.
LISTRA PRETO E BRANCO
A listra p&b vai embalar muitos looks do outono/inverno 2016. Versátil, é a estampa aparece em calças, camisas e casacos.
 

ANIMAL PRINT COLORIDO OU ESTILIZADO
Para o outono/inverno 2016, a famosa estampa foi renovada com variações de cor e de recursos gráficos. Oncinhas, zebras e girafas vão aparecer durante os dias frios.





 




POCHETES
Oi como assim ?? Sim, você não leu errado. As pochetes têm tudo para bombar no outono/inverno 2016. Mas para poder ser adaptada em diferentes estilos, a famosa bolsa hit dos anos 80 aparece repaginada.


Mais têndencias :
Passarela 

Transparência reveladora
Assim como os desfiles internacionais, os nacionais também apostaram no movimento #FreeNipple para lançar a transparência como tendência absoluta do próximo inverno. Em rendas e sedas finas, ela serviu de contraste perfeito a casacos longos e pesados, que estiveram na passarela de Herchcovitch;Alexandre, Animale, GIG, PatBo, Reinaldo Lourenço e Helô Rocha.


Herchcovitch;Alexandre, Animale, PatBo e Reinaldo Lourenço (Foto: Imaxtree)


Ombros à mostra
O inverno ameno que costuma chegar ao Brasil permite algumas ousadias fashion, como os ombros de fora, que surgiram ora em recortes estratégicos, ora em decotes gipsy tomara-que-caia. Até as golas rulês apareceram em decotes nadadores generosos. O detalhe promete dar frescor às produções da temporada. Animale, Ellus, Reinaldo Lourenço, Lilly Sarti, Vitorino Campos, PatBo e Gloria Coelho apostaram!


Gloria Coelho, PatBo, Vitorino Campos e Lilly Sarti (Foto: Imaxtree)




Maxialfaiataria
Despretensiosa e com shape afastado do corpo, a alfaiataria do inverno chega repaginada. Conforto é a palavra de ordem da temporada, mas sem perder o estilo. Giuliana Romanno e Apartamento 03 desfilaram ótimas opções.


Giuliana Romanno e Apartamento 03 (Foto: Imaxtree)



Gola alta à la 60's

As golas rulês que já haviam dado as caras na temporada passada, seguem firma para o inverno. Herança dos anos 60, elas propõem um silhueta mais esguia e elegante, Nas passarelas, surgiram de maneiras bastante distintas, em casacos de couro, tricôs, vestidos de renda e até em top cropped. Giulianna Romano, Glória 
Coven, Helô Rocha, Gloria Coelho e Giuliana Romanno (Foto: Imaxtree)

Nenhum comentário: