segunda-feira, 10 de junho de 2013

Oie , oie gente :D

Oie oie  gente tudo bem ? '' De tanto ver os vídeos da Keféra ''
Bom pessoal to meio ocupada então nem tenho feito post aqui né :/
Então gente linda tenho que dizer que estou muito , muito FELIZ pois me inscrevi no encontro das CARIOCAS pra quem não sabe é um encontro de blogueiras e a maravilhosa da Bia vai estar lá
GENTE EU VOU CONHECER A BIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA u.u
Juro nem acredito , pq eu sou muito apaixonada nos vídeos dela serio *-*

Até meu marido já conhece '' ta vendo o vídeo daquela menina ? '' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ops : E meu celular ta tocando , kkkkkkkkk procurando dentro da bolsa e falando não para de tocaaaar  ô celular difícil em hihihihi :D

Voltando o assunto , gente eu to  feliz serio a Bia do boca rosa é d+ HAHAHAHAHAHHAA
Ah tem uma menina  que é vlogueira , que eu vi um vídeo dela sem querer rs tinha no face uma foto escrito FRASES DA KEFÉRA e um link eu cliquei e não paro mas de ver é mto bom , ela é demaaaaaaaaais falei com uma amiga sobre ela , rhum ela se amarrou .

Mas o papo de hoje é nivér de criança que eu amo , pq ??
Porq tem docinhooos kkkkkkkkkk sou uma formiguinha gente

Make que eu fiz *-*






Eu e meu amooor




Que chaves gato gente :D



Minha sobrinha lindaa :D



Vôo :D


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



DECORAÇÃO LINDAAA

Olha os famosos e deliciosos cupcake huuuuuuuuuuuuuuuum ^^










Por hoje é so Beijokaaas

Nenhum comentário: