segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Pesquisa diz que mulheres tem 20 pares de sapatos, mas usam só um quarto deles !

Ixi meninas , o que vocês acham dessa em ?!


Pesquisa diz que mulheres tem 20 pares de sapatos, mas usam só um quarto deles



Nove entre dez admitem nunca ter usado pelo menos um calçado de suas coleções :

               
Há quem diga que não há nada melhor para levantar o astral do que comprar um belo par de sapatos. E parece que muitas levam isso a sério, já que uma nova pesquisa descobriu que a média de pares por mulher é de 20, sendo que elas usam apenas um quarto dessa coleção. E há quem vá além: nove entre dez admitem ter pelo menos um que nunca chegaram a colocar nos pés.
O site VoucherCodesPro.co.ukquestionou 2352 mulheres acima dos 18 anos depois de notar um crescimento das buscas na internet por sapatos femininos. A ideia era descobrir porque muitas mulheres compram pares regularmente, mesmo sabendo que não precisam. A razão mais comum para descartar o uso de um par foi a falta de conforto, e mais de um terço respondeu que eles eram muito apertados ou que não tinham saltos práticos.
A pesquisa também revelou que mais da metade das consumidoras compraram sapatos que não combinam com nenhuma de suas roupas, e quatro em dez adquirem itens que consideram muito caros e sentem medo de danificá-los. Dos 20 pares que possuem no guarda-roupa, a maioria das entrevistadas disse usar regularmente apenas cinco, e 86% tem mais de um que nunca colocaram nos pés.
De acordo com os pesquisadores, o sexo feminino adora comprar, e após adquirir uma roupa nova é comum que elas busquem um sapato que combine perfeitamente com o look, mesmo que não fique bem com o resto de suas peças.
Redação DaquiDali
 
 
 

Nenhum comentário: